segunda-feira, 24 de junho de 2013

Crer dia a dia 24.6

Crer dia a dia 24.6
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peça a Deus os dons do Espírito Santo e nos será dado para uso comunitário! Ele nos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!        
     
 12º Semana do tempo comum Ano C. 2ª feira 24/06/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com   
                                                     Histórias da Bíblia
Onde moravam os hebreus?

Antes de sair do Egito, os hebreus chamavam essa terra de casa da escravidão. Mas, quando lá chegaram com seus rebanhos, encontraram uma terra fértil e uma vida mais livre. Instalaram-se em Gessem, região ao leste do Nilo, perto de Zagazig, na estrada do wady Tumilat. Com a mudança da política no Egito os hebreus começaram a desprezar essa terra. No início de sua instalação no delta, tudo indica que a terra de Gessem era um território separado. Mas no momento da saída, vemos hebreus lado a lado com os egípcios em um único território.

Leits. Para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leits. Sagradas!

                Solenidade do Nascimento de São João Batista

1ª (Is 49,1-6); Salmo;138(139); 2ª (At 13,22-26); Evangelho (Lc,1,57-66.80).      

Comenta: Irmãos vejam que na primeira leitura Paulo disse que Deus o modelou para ser seu servo! São João Batista também, diferente pois veio para preparar a vinda de Nosso salvador Jesus Cristo, quanto a Paulo divulgar para o mundo inteiro a morte e ressurreição do senhor e seus ensinamentos! Deus nos projetou da mesma forma, para servir uns aos outros mutuamente! Vejamos: o médico o advogado, o enfermeiro, o carpinteiro, o lavrador, o comerciante, o proprietário empresário, enfim somos todos especiais! Todos nascemos com a graça do Espírito santo, que é Deus em cada um de nós! Eu tenho o Dom de caridade! E cada um tem o próprio! Segundo a vontade de Deus! Nós fomos formados de modo admiravelmente, imagem e semelhança de Deus!    
2ª Jesus descendente de Davi, pois, José esposo de Maria que era descendente de Davi! Porem, José não o foi pai de Jesus, e sim de criação!
Evangelho; João Batista também por obra do Espírito santo, como sansão, e muitos outros! Todos nós somos especiais filhos encomendado ou feitos por encomenda!
Somos assim porque, deveríamos viver vida comum um servir o outro!
Como nos pede Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, nos pede: Amar a Deus de todo o coração e de todo seu espírito! E ama-vos uns aos outros, como eu vos amei!

A todos A Salvação e A Paz do Senhor Jesus Cristo!

hEvsilvaOar           

Nenhum comentário:

Postar um comentário