sábado, 22 de junho de 2013

Crer dia a dia 23.6

Crer dia a dia 23.6
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peça a Deus os dons do Espírito Santo e nos será dado para uso comunitário! Ele nos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!        
     
 12º Domingo do tempo comum Ano C. 23/06/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com   
                                                     Histórias da Bíblia
Quem escreveu essa história?

Essa história de José apresenta temas do folclore dos povos antigos. O mais importante é aquele da briga entre os irmãos: como podemos constatar também na história de Caim e de Abel, ou nas aventuras de Essaú e de Jacó. Essa história foi primeiramente narrada entre os descendentes de José, a fim de mostrar que sua tribo era a mais importante entre as demais. Depois foi contada na tribo de Judá, no tempo de Davi e de Salomão. Por isso é que nessa época a figura de Judá torna-se tão importante quanto a de José. Na corte de Salomão, os escribas responsáveis por essa história pretendiam mostrar superioridade de uma sabedoria que vem de Deus, e a inferioridade de uma diplomacia baseada somente na astúcia.

Leits. para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leits. Sagradas!

1ª (Zc 12,10-11;13,1). Sal 62(63). 2ª Gl 3, 26-29).  Evangelho (Lc 9, 8-24)

*Comenta: 1ª Infundindo Deus em nós um espírito para que nos arrependamos, (Ez 11,19-20).  Nós choraremos amargamente! Todas as maldades praticadas! Ó Nosso Deus Criador de tudo o que existe, pois, nos tem em suas mãos! Haveremos de retornar e confiar em vossos ensinamentos e praticá-los! Pensamos que somos santinhos? Quando fofocamos excluímos, excluindo matamos! Espiritualmente, mais nossos pecados maiores não são sós! Nós nos afastamos do Nosso Deus criador de Tudo o que existe, dando unicamente o amor as criaturas esquecendo o Criador! Que é Deus Bendito para sempre!  
 *Salmo; Será difícil ter sede de Deus para nos socorrer nos livrar! Este Deus que jamais nos abandonou! Desde nossos antepassados sempre presente em nossas vidas!
*2ª Batizados e revestidos de Cristo Jesus Nosso Senhor! De nosso batismo, nós não nos lembramos, mesmo porque nossos pais e padrinhos responsáveis por nos orientar não se lembram de uma palavra de orientação por ocasião das reuniões para se realizar o Batizado! Isto é “Irresponsabilidade”! Deus estava presente nas reuniões como está a todo tempo conosco, ou achas que não? Cuidem-se, sua morte está bem mais próxima! Num só dia morrem mais de vinte e três mil pessoas! Trocamos Deus por qualquer coisa!

Evangelho: Esse Jesus Cristo que se entregou por nós Morreu por nossos pecados e ressuscitado por vosso Pai Deus do Céu e da Terra, para a nossa salvação para sempre para uma vida Eterna em sua presença! Esse Cristo que é um espírito, Deus conosco! Nós não o vemos mais ele está presente em nós, nos aguarda a todo instante para que falemos com Ele! A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Jesus Cristo! hEvsilvaOar.               

Nenhum comentário:

Postar um comentário