sexta-feira, 21 de junho de 2013

Crer dia a dia 22.6

Crer dia a dia 22.6
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peça a Deus os dons do Espírito Santo e nos será dado para uso comunitário! Ele nos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!        
     
      11ª Semana do tempo comum Ano C. Sábado 22/06/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com   
                                                     Histórias da Bíblia
Por que José prova seus irmãos?

A atitude de José em relação a seus irmãos é estranha para nossa mentalidade atual. Esperaríamos raiva e vingança; ou, então, um perdão que nasce da saudade. Em vez disso, temos uma cena cuidadosamente premeditada. Como no caso dos números, isso provém mentalidade antiga: os ouvintes daquela época deleitavam-se com um teste da integridade moral das pessoas. Na história de José, isso mostra que é por sua sabedoria que ele atinge o mais profundo sentimento de seus irmãos, e demonstra o verdadeiro sentido do perdão fraterno. 

Leits. para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leits. Sagradas!
1ª (2cor 12´1-10). Salmo 33(34). Evangelho (Mt 6,24-34).

Comenta: Vejam meus irmãos em Cristo Senhor Nosso é como já o disse antes nós não devemos nos exaltar pelos bons trabalhos que fazemos, pois, só a Deus pertence essa glória, pois se fomos alem das expectativa é por que Deus nos deu essa graça! Para isso é necessário crer confiar em seus ensinamentos e fazer da forma que nos mostra!

Salmo; É só prestar a atenção confiar em Deus e esperar nele! Muitos irmãos não conseguem dar manutenção nas coisas da própria casa, de uma hora para outra fica desempregado por sua experiência em casa, nas pessoas que são contratadas para se dar aquela manutenção, adquire coragem inspirada por Deus e inicia-se o trabalho de se dar manutenção para aquelas pessoas que necessitarem! Nós não percebemos e somos chamados de inteligente! Não é, basta-nos tão somente atenção ao se desfazer o que está pronto para se verificar onde está o defeito!

Evangelho; Este Pai que é tudo em todos nós e que é bendito para sempre! Dá-nos muito mais valor do que aos pássaros as flores nos campos aos animais, sobre toda a criação! É bem verdade o homem pensando na própria família, quer sempre deixar para vossa segurança! Porem esse amor de acumular vai crescendo, cada vez mais e mais, inicia-se adquirindo nome vem soberba a exploração o suborno exclusão! Porem Deus gostaria que todos se salvassem porem nos alerta; tenha cuidado não deixa os irmãos menos favorecidos em dificuldade!

A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!
hEvsilvaOar.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário