quinta-feira, 20 de junho de 2013

Crer dia a dia 21.6

Crer dia a dia 21.6
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peça a Deus os dons do Espírito Santo e nos será dado para uso comunitário! Ele nos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!        
     
      11ª Semana do tempo comum Ano C. 6ª feira 21/06/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com   
                                                     Histórias da Bíblia
Porque os irmãos de José vão para o Egito?

Essa história dos irmãos de José supõe acontecimentos históricos. Nos momentos de grande fome, tribos de Canaã desciam até a região fértil do delta do Nilo a fim de salvar a vida de seus filhos e rebanhos. Esse fato é conhecido tanto na história dos hebreus quanto na de outras tribos antigas.

Leits. para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leits. Sagradas!

*1ª 2(cor 11,18; 21-30). Salmo 33(34). Evangelho (Mt. 6,19-23).

Comenta: São Paulo comenta sobre quão longo fora o vosso trabalho, na divulgação do Evangelho de Nosso Senhor salvador Jesus cristo. Longo pelos sofrimentos, porém falava a verdade! Para quem não acredita, ao ouvir falar de ressurreição e do Espírito Santo que atua em cada um de nós! Brigam torturam matam prende enforca prende apedreja! Ele passou longos anos nessa vida e depois foi morto!
Nós perdemos as Santas missas Dominicais que é o dia do Senhor! Por qualquer diversão! Alguns escolhem o horário mais adequado para estar livre o que tiver que fazer! Porem, “Deus pedia aos nossos antepassados que a oferta do Dízimo fosse de animais bovinos ou ovelhas da primeira cria sem defeito e sadio! Nós nem sabemos disso! Alguns poucos a sua oferta espontânea para as despesas de sua paróquia contribuem, a maioria nem satisfação”!
*Salmo; Deus não nos esquece um só momento! Quando sentimos na pele dizemos: Ó Deus todo Poderoso tenha compaixão de Nós, livrai-nos! Venha em socorro de minha...
 E Deus não deixa de socorrer! Para quem tem um tempinho Leia; Tobias do capítulo;(5 em diante), está no velho Testamento!
 *Evangelho: Deus nos alerta “Todo nosso desprendimento” de coisas materiais, como dinheiro objetos pessoais riquezas necessitamos compartilhar com nossos irmãos em dificuldades!
A Salvação e A Paz do Senhor e salvador Jesus Cristo!
hEvsilvaOar

Nenhum comentário:

Postar um comentário