quarta-feira, 19 de junho de 2013

Crer dia a dia 20.6

Crer dia a dia 20.6
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peça a Deus os dons do Espírito Santo e nos será dado para uso comunitário! Ele nos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!        
     
      11ª Semana do tempo comum Ano C 5ª feira 20/06/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com   
                                                     Histórias da Bíblia
Por que sete vacas magras?

Para os antigos orientais, o numero sete era o símbolo da plenitude e da perfeição. As sete vacas magras evocavam todo o tempo de fome que o Egito deveria sofrer.
Essa maneira simbólica de tratar os números é um tanto estranha para nós. Todavia, usavam tais símbolos a fim de descrever o sentido dos acontecimentos.

Leits. para se ler na própria Bíblia! Ganhará prática de manuseio e, leits. Sagradas! 1ª (2cor 11,1-11). Sal. 110(111). Evangelho. (Mt.6,7-15).
*Comenta: Bem lembrado, Paulo nos diz; Como Eva na sua simplicidade fora na maldade de serpente, enganada, quanto ao pecado! Já que Deus os havia orientado! Vejamos, todo ser humano sabe, conhece o que nos recomenda! Quanto ao amor! De cor e salteado; Nosso senhor e Salvador Jesus Cristo nos pede; Amar a Deus sobre todas as coisas de todo o coração e de todo o entendimento! Quanto aos irmãos, “amar uns aos outros como eu vos amei! Mesmo assim, nos afastamos de Deus, dá-se a impressão de que nunca ouvimos falar dele! Nem o conhecemos, ou nunca se ouviu dizer nada sobre Ele! Abandonamos nosso Criador, aquele que nos dá o AR que respiramos a ÁGUA o ALIMIMENTO e TUDO MAIS! Acordamos não o cumprimentamos, Deus é Um Espírito Santo, nossa imagem e semelhança e está presente! Não O agradecemos por ter acordado com vida. Não caiu um avião durante a noite encima da nossa casa e acordar saudável. No café da manhã sem um agradecimento. No almoço a mesma coisa. No final do expediente nada mudou! Estamos ou não abandonando nosso Deus que tudo nos dá, sem nada nos exigir!  
Tão somente nos pede; Amar a Deus de todo o coração e amarmos uns aos outros como nos amamos a nós mesmos! Nada disso acontece! É ou não é verdade? Cuidado, Milhares de pessoas morrem por dia, sempre por alguma enfermidade, mais no fundo no fundo é por abandonar nosso Deus! Um Pai ou uma mãe como se sentem quando é abandonado?
*Salmo; A graça de Deus para conosco, a todo o momento, é verdadeira!
*Evangelho; A qualquer momento nos convidam para rezar a oração do Pai nosso; mais que depressa rezamos! Nem paramos para meditar após a oração, o que nosso Senhor Jesus Cristo quis nos dizer com essa oração? Vejam, logo em seu início, propomos que seja feita a sua vontade! À vontade Deus de Deus Criador de tudo o que existe! Então reclamamos do calor! Ou da chuva ou do frio! Reclamamos de tudo, o que é pecado!
Este é um Desejo de: Nosso Senhor Jesus Cristo! A Paz de Cristo esteja com Todos!  
*Na chegada; Desejar, A Paz esteja neste local, Saída; estejam em Paz! Vão em Paz!                                

hEvsilvaOar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário