terça-feira, 18 de junho de 2013

Crer dia a dia 19.6

Crer dia a dia 19.6
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peçamos a Deus os Dons do Espírito Santo e nos será dado para uso comunitário! Ele nos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!        
     
      11ª Semana do tempo comum Ano C 4ª feira 19/06/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com   
                                                     História da Bíblia
Por que essa história é atraente?

O narrador faz nos admirar, nas aventuras de José, seu herói os caminhos daquele Deus que, silenciosamente, está presente em tudo o que acontece. Ao salientar a grande sabedoria de José, em território dos sábios egípcios, deixa perceber que toda sabedoria e todo conhecimento do futuro só têm origem naquele Deus que dirige os acontecimentos. Assim, José é um homem justo, enviado por Deus, a fim de salvar seu povo.

Leituras para se ler na própria Bíblia! E ganhar prática de manuseio e leit.Sagradas!

1ª (2cor (9,6-11). Sal 111(112). Evangelho Mts 6,1-6,16-18).
Comenta: Quem semeia pouco colherá também pouco. Quem doa com largueza e alegria colherá com largueza! Dê cada um conforme tiver decidido em seu coração, pois Deus ama quem dá com alegria! Deus é poderoso para vos cumular de toda sorte, de graças para que em tudo tenhais sempre o necessário e ainda tenhais de sobra! Para toda obra boa! Como está escrito: distribuiu generosamente deu aos pobres a sua justiça permanece para sempre

Salmo: Feliz o homem que respeita o Senhor! Crer em seus ensinamentos Confia em suas palavras, acreditar isto é ter fé! Deus não aumenta a nossa fé, nós temos que crer com confiança maior em Deus! Quanto mais confiança maior fé!

Evangelho: Aqui Deus nos alerta! Ao praticarmos caridade, evitar comentários, que a mão esquerda não fique sabendo quanto a direita deu! Só a Deus que oculto vê e retribuirá, toda caridade com alegria, tanto quanto quem a recebe, muito mais graças e benefícios receberá! Quando rezar ou jejuar ou qualquer outra sacrifício só a Deus pertence. Deus nos alerta conf.(Ef 6,12) seres celestiais ouve-nos a todo o tempo; milhões de milhares que aguardando-nos afastar da verdade! O pecado é suficiente! Exemplo: Reclamar! Mentir, palavrão, Deus alerta-nos; estejam sóbrios!

Importante: ao despedir-se, deseje A Paz do Senhor! Estejam em Paz, vá em Paz, A Paz esteja nesse local! Deus agradece! Ele recomendou aos seus discípulos, desejam A Paz A Todos! 
A Todos A salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!  

hEvsilvaOar.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário