segunda-feira, 17 de junho de 2013

Crer dia a dia 18.6

     Crer dia a dia 18.6
     Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peça a Deus os dons do Espírito Santo e nos será dado para uso comunitário! Ele nos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!        
     
      11ª Semana do tempo comum Ano C 3ª feira 18/06/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com   
                                                     História da Bíblia
José foi uma figura importante no Egito?

Durante certa época da história do Egito, povos semitas tiveram importância no governo desse país. Isso porque os faraós desse tempo também eram de origem semita. A apresentação do sonho do faraó sobre as sete vacas e sua interpretação por um filho dos patriarcas hebreus mostram uma época em que estrangeiros exerciam liderança no delta do Nilo.

Leituras na própria Bíblia: 1ª (2cor 8,1-9). Salmo 145(146). Evangelho (MT 5,43-48).

Comenta: Muito embora Tito estivesse presente às dificuldades daquela região da macedônia. Não devemos nunca, nos gloriarmos das boas obras de caridade, que devemos praticar como dever cristão, pois nada somos sem a presença de Deus através do Espírito Santo!

Sal; Como já dissemos, Deus é tudo em todos! Bem, como somos para Deus, todos vivos, tanto os mortos quanto aos vivos, são todos vivos para Deus! Bendizemos ao Senhor!   
Evangelho; Irmãos, esta é uma boa oportunidade, esse é o momento: nas nossas orações, como o fazemos na oração que nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou; “Pai Nosso”. É também bela oportunidade, para, se pedir auxilio para nosso semelhante que nos perseguem! Deus todo Poderoso, nós vos pedimos, ajudai-nos! Socorrei-nos! Livrai-nos das nossas dificuldades! Pedimos-vos por todas as famílias que tem filhos ou familiar envolvido nas drogas! Nos crimes! Àquelas que têm filhos ou familiar desaparecido! Pedimos-vos Senhor, por quem se encontra em quaisquer dificuldades!
Vejamos nós que somos Cristãos e, vivenciamos a vida religiosa ou aquele que a praticam, oferecer a eucaristia no, Corpo e Sangue de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo; Exemplo: Nós vos suplicamos Senhor, segundo a vossa vontade; permita-nos compartilhar essa Eucaristia que iremos receber nesta Santa Missa, com nossos irmãos ausentes, todos os vossos filhos! Pedimos-vos por vosso Filho Jesus Cristo Nosso Salvador e Senhor! Pedimos-vos também; inspirai-nos, desejar arrependidos de todas as nossas faltas, pedirem-lhe Perdão! Esta é uma oportunidade de se prestar uma caridade! É válido, mesmo porque, é uma prática do amor fraterno! Pedir por Nós, nas orações! Nosso Senhor E Salvador Jesus Cristo já prevendo essas situações nos alerta!
A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!

hEvsilvaOar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário