domingo, 16 de junho de 2013

Crer dia a dia 17.6

     Crer dia a dia 17.6
     Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peça a Deus os dons do Espírito Santo e nos será dado para uso comunitário! Ele nos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!        
     
      11ª Semana do tempo comum Ano C 2ª feira 17/06/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com   
                                                     História da Bíblia
Por que Tamar entra nessa história?

Em toda essa aventura, a figura importante é Judá, que também o nome de uma tribo. Tamar ai aparece como mãe dos antepassados do Rei Davi. Este foi o grande chefe que fez brilhar a tribo de Judá. É por isso que a história de seus antepassados já é apresentada juntamente com o fato da instalação dos hebreus no Egito. Pretende-se com isso afirmar que Judá é tão importante quanto José.

1ª (2cor 6,1-10). Salmo; 97(98). Evangelho (Mt5, 38-42).

*Comenta: Irmãos, a graça de Deus nos é dada independentemente do nosso pedido! Por inteira misericórdia Divina! E para não manchar nossa imagem, viver segundo a vontade de Deus! Viver em Deus é viver o hoje no Espírito santo, viver espiritualmente! Não fazer alarde, na simplicidade, procurando servir a todos no amor e na Paz do senhor e salvador Jesus cristo! Somos simples, nós nos colocamos nas mãos de Deus, para que seja feita a vossa vontade, como propomos no início da oração do Pai Nosso! A prática da caridade, esmolas orações comum para todos, isto é sempre ao orar pedir por nós! Ex; nós vos pedimos como oramos no Pai nosso! Os Jejuns também nos ajudam muito em nossa conversão! E as coisas acontecem, somos felizes com graça de Deus! Não nos falta nada e nuca temos de sobra! Mas também não nos falta nada, em casa tudo é comum, entre nós! No momento oportuno Deus suprirá! Basta-nos amarmos uns aos outros como amamos a nós mesmos. Antes porem. Amar a Deus sobre todas as coisas de todo o nosso coração!  

*Salmo; O Senhor nos faz conhecer a salvação, alcançaremos a vitória, a esperada salvação! Unem-se a nós!

*Evangelho; Amar ao próximo como amamos a nós mesmos! Esse é o desejo de Deus Se tiver que desejar algo ao próximo, que seja igual ou melhor do que desejaria para si mesmo! Se tivermos que criticar um irmão ausente, não o façamos, pois, esse irmão é imagem e semelhança de Deus como nós e, amado por Ele como também nós o somos! O Julgamento só a Deus pertence! Mesmo por que quando julgamos, excluímos, matamos! O que seria pecado, ainda maior!  

Vós sozinho fazeis Tudo Senhor, e a tudo vós bastais!
A Todos A Salvação e a Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!
hEvsilvaOar.       

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário