domingo, 2 de junho de 2013

Crer dia a dia 03.6

     Crer dia a dia 03.6
     Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peça a Deus os dons do Espírito Santo e nos será dado para uso comunitário! Ele nos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!        
       9ª Semana do tempo comum Ano C 2ª feira 03/06/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com          
                                                História da Bíblia
       Por que a Bíblia narra à história de uma família?
     
        Durante três gerações a Bíblia se interessa somente com a história de uma família de seminômades: Abraão Isaac Jacó e seus filhos.
A sua vida de pastores, entremeada de brigas de família e lutas entre tribos, era animada por uma grande esperança. A história dessa família visa a apresentar a promessa de Deus ao seu povo. Essa família é que dá origem ao povo de Israel.           
                       Imprimatur
Arquidiocese de São Paulo. Editor Abril Cultural. 

        Eucaristia nos introduz no Reino do Amor! O Pão e o Vinho para a vida dos homens!
        Cristo Único Mediador da Salvação!
        São Carlos Lwanga e Comps. Mts. Mártires (+ 1886 e 1887).
       1ª (Tb.1,3; 2,1-8). Sal.111(112). Evangelho. (Mc. 12,1-12).
       Comenta: 1ª Tobias homem fiel a Deus no amor ao próximo deixava sua refeição à mesa para sepultar um cadáver sem abandonado na praça, sem sepultura! Muitas vezes escondia o corpo morto em dependência de sua própria casa para sepultar as escondidas à noite! Alem dos inúmeros atos caridosos. Sua família era: Ele a esposa e o filho Tobias!
        Sal. Respeitar ao Senhor Deus Criador de tudo o que existe. Não é receber a comunhão de joelhos ou tirar o chapéu quando passar pela frente da Igreja! É seguir seus ensinamentos Amar ao próximo como se ama a si mesmo! Isso é amar a Deus sobre todas as coisas! Respeitar os direitos do próximo! Por que quem praticar esse amor não cometerá pecados!
       Evangelho: Nosso Senhor Jesus Cristo enfrentou pessoas depravadas homens perversos, mesmo assim ao morrer Jesus cristo disse perdoai-lhes Pai, eles não sabem o que fazem! Já disse antes Deus é amor porem é justo, não pensem em enganá-lo! Desde o início Deus têm cuidado com carinho de nós, os filhos de todas as gerações! Mais hoje sabemos que é uma minoria que seguem os seus ensinamentos as doutrinas da Igreja fundada por nosso senhor Jesus cristo. Deus cuida de tudo com tanto carinho mais os homens ingratos não percebem! Só o amor constrói isso é um fato, quem vai explorar uma pessoa que ama? Quem vai excluir a quem ama? Quem cometeria injustiça contra quem ama? Gente Deus mandou as feras no deserto atacar nossos pais, por reclamar! Em um só dia “Mais de vinte e três mil pessoas foram devoradas por animais”! Vejam hoje inúmeros irmãos morrem por castigo! Por desobediências! Tenhamos cuidado, estamos nessa fila?
     * Como um pai se compadece dos seus filhos. O Senhor tem compaixão dos que o temem! Quem teme respeita, obedece!    
      A Todos A Salvação e a Paz do Senhor e salvador Jesus Cristo!

      h.EvsilvaOar.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário