sábado, 1 de junho de 2013

Crer dia a dia 02.6

     Crer dia a dia 02.6
     Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peça a Deus os dons do Espírito Santo e nos será dado para uso comunitário! Ele nos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!        
     
      9ª Semana do tempo comum Ano C Domingo 02/06/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com          
                                                        História da Bíblia
      Por que a torre Criou confusão?
A torre de Babel era um dos grandes templos dos babilônios. Os hebreus, seminômades, narraram desunião e a confusão entre os homens, usando Babilônio como quadro de fundo. Para os seminômades que entravam nas cidades só para vender seus produtos do deserto, era fácil projetar a sua desconfiança na cidade e nos seus templos.
A narração sobre a torre de Babel procura evocar o pecado fundamental da sociedade humana: os homens se separaram uns dos outros quando se afastam do Criador.
                       Imprimatur
Arquidiocese de São Paulo. Editor Abril Cultural. 

        Eucaristia nos introduz no Reino do Amor! O Pão e o Vinho para a vida dos homens!
        Cristo Único Mediador da Salvação! 
            1ª (Ireis 8,41-43). Sal 116(117). 2ª (Gl 1,1-2.6-10). Evangelho (Lc7, 1-10).
        Comenta: 1ª O Rei Salomão conversava com Deus como se Deus estivesse fisicamente ali perto dele, hoje não cremos, rezamos em frente a uma imagem trocamos Deus Criador de tudo o que existe por um objeto inanimado! Viajamos distancias por cegueira. Deus nos aguarda todos os dias para que O busquemos para lhe falar de tudo, seja do que for, Ele nos está esperando! O seu amor por nós é imenso! Porem Ele é justo, nada lhe passa por despercebido! Não o enganamos tenham certeza! Milhares de pessoas morrem todos os dias por pequenas coisas, quando nossos pais atravessavam o deserto com Moises e Arão num só dia, por simplesmente reclamar! Mais de Vinte e três mil pessoas morreram devoradas por animais! Devemo-nos preocupar! Aproximemo-nos, Deus é amor com todos os que o buscam! Ele perdoa nossas faltas acheguemo-nos!
        Sal; Temos a obrigação de comentar com nossos irmãos desinformados sobre Deus e suas maravilhas, por tudo o que tem realizado em nosso meio! A produção de grãos, as frutas, o petróleo, todas as maravilhas, sua família os povos!
         2ª Paulo apóstolo está comentando sobre o evangelho! Nós temos obrigação de pregá-lo também! Será que desobedecer é menos pesado que reclamar!
         Evangelho; Crer é a verdade! Deus está sempre conosco será que não podemos dispor de alguns instantes para Ele?  Ou é mais fácil ir até uma cidade que está há trezentos Kilometros ou mais para não falar com Ele e sim com um Objeto! Irmãos nós ouvimos nossos pais ou pessoas que não são freqüentadores das leituras da Bíblia, crescemos e passados alguns anos acordamos para a realidade: É Deus! Então, ao  ouvir dizer que haverá um excursão para tal cidade! Cegando lá só existe exploração! O próprio Deus que deveríamos ser buscado está em nós! Deus existe em todos os lugares onde houver uma pessoa! Ai Está basta Rezar um Pai Nosso e em sua concentração pense em tudo que quiser, e será atendido! E pegue aquele dinheiro em que gastaria para ir àquela cidade, e dê em alimento a uma família necessitada!                         
         A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

         h.EvsilvaOar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário