terça-feira, 28 de maio de 2013

Crer dia a dia 29.5

    Crer dia a dia 29.5
       Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peça a Deus os dons do Espírito Santo e nos será dado para uso comunitário! Ele nos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!        
     
        8ª Semana do tempo comum Ano C 4ª feira 29/05/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com          
     
        Irmãos, isso sim é ter fé! Meditando os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! “Ter inúmeros amuletos e imagens”, não é ter fé! Isso sim é idolatria! Deus quer nosso amor, sem divisão! Ele disse; Só Deus basta!
       Em verdade, em verdade eu vos digo: Se pedirdes em Meu Nome a Meu Pai que estas nos Céus e vosso Pai. Dar-vos-á todas as coisas disse Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
     “Esse lembrete é para aquelas pessoas que se dirigem pedindo proteção ao próprio filho para família e nas viagens! A uma figura, imagem que não tem poder algum! O Nosso Deus é invisível, faça seu pedido em qualquer lugar onde estiveres Ele está também ai”! Não é necessário nem pedir, Ele está ouvindo os corações, sempre!
           
      Durante a celebração da Santa missa no momento da consagração! Veja edição, dia a dia, / ou Comenta. 27º, 6ª feira 26/04/13
    
      O Pão e o Vinho para a vida dos homens!
     
      1ª (Eco. 36, 1-2. 5-6. 13-19). Salmo: 78(79). Evangelho. (Mc 10,32-45).
      Comenta: 1ª Senhor Deus de todos os tempos socorrei-nos! Inspirem em todos nós os vossos filhos para que o busquemos, querendo encontrar arrependidos de todos os nossos pecados suplicando, Senhor tende piedade de nós socorrei-nos que nosso Senhor Jesus Cristo nos possa visitar inspirando em nós buscar ao Pai do Céu! E de todo o coração, retornar! Pedimos-vos em nome do vosso Filho nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
      Salmo: Tende piedade Senhor olhe por nós! Pois somos vossa herança Israel! Moises no passado lhe pediu e o Senhor bondoso o escutou
      Evangelho: Os doze discutem entre se quanto ao pedido as manobras de Tiago e João! Jesus os alerta que como Ele não veio para ser servido e sim para servir! Aquele que quiser ser o primeiro seja o último! Lave os pés dos outros! O importante é não reclamar! Pois a reclamação é um prato cheio contra e, para o inimigo permanecer contra o reclamante! Um lembrete, para o nosso bem, não reclamar de nada! Nem mesmo do tempo! Somos ouvidos, a todo tempo!
      A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

      h.EvasilvaOar.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário