quarta-feira, 29 de maio de 2013

Crer dia a dia 30.5

    Crer dia a dia 30.5
       Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peça a Deus os dons do Espírito Santo e nos será dado para uso comunitário! Ele nos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!        
     
        Corpus Christi 8ª Semana do tempo comum Ano C 5ª feira 30/05/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com          
                                                        História da Bíblia
         Apresentação
Quando o Brasil foi descoberto, em 1500, Gutenberg já havia imprimido a primeira edição da Bíblia havia 37 anos. Hoje, mais de cinco agitados séculos depois, a Bíblia continua sendo o livro de maior tiragem e de maior leitura do mundo, e tudo indicam que jamais perderá essa maravilhosa primazia.
Por quê? Porque sua mensagem de fé e esperança continua falando de perto a cada coração humano.
Por isso, a Abril Cultural escolheu, para o seu primeiro Lançamento, a hoje histórica “A Bíblia Mais Bela do Mundo”, que tanta receptividade alcançou.
E é por essa mesma razão que nos orgulhamos, agora, de apresentar “Histórias da Bíblia”, dedicado à juventude de nosso país.
Aqui, através de um texto cuidadoso mas acessível, e centenas de magníficas ilustrações coloridas, os jovens encontrarão as histórias inesquecíveis dos homens e das mulheres que, por sua firmeza, dedicação e heroísmo, mudaram para sempre a face da terra; toda a beleza do Livro dos Livros e a verdade eterna da palavra de Deus.
Imprimatur                       
 Arquidiocese de São Paulo. Abril Cultural.

        Eucaristia nos introduz no Reino do Amor! O Pão e o Vinho para a vida dos homens!

      1ª (Gn:14,18-20).Sal:109(110).2ª(ICor:11,23-26).Evan. Lc.9,11-17).
      Comenta: 1ª Abrão depois de ser abençoado pelo Rei Melquisedec de Sabem, pelo Deus Altíssimo Criador de todas as coisas. Entregou lhe o Dízimo! “Que nos é devido” por todas as graças que recebemos de Deus sem nenhuma paga! Não sendo necessária a quantia ou percentagem, estipulada. É sim o quanto for disponível por todos os meses do ano! Para que sua Paróquia planeja suas despesas! É imprescindível que todos contribuam! “Importância espontânea”!     
    Sal:Tu és sacerdote eternamente segundo a ordem do rei Melquesedec!
    Também fora mencionado; Segundo a ordem do Rei Melquesedec ao Nosso Senhor e salvador Cristo Jesus!
    2ª Cristo é a nossa Páscoa! (ICor. 5,7). Não mais uma simples libertação social, mas, libertação salvação do pecado (Icor.15,3). Deve ser perpetuado por mandamento do próprio Cristo. “Isto é o meu corpo que é dado por vós. Fazei isto em minha memória”.
    Evangelho: Este trecho é lido com bastante propriedade na festa do corpo e do sangue de Cristo. A Igreja hoje, como já no tempo dos apóstolos, lê o milagre do pão tendo em vista A Eucaristia, e mostra Jesus fazendo os gestos da sêia: pelo Padre. Perguntas? É necessário Crer fé! Uma partícula abençoada por Deus equivale a uma porção de alimento!
   A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e salvador Jesus Cristo!

   h.EvsilvaOar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário