segunda-feira, 27 de maio de 2013

Crer dia a dia 28.5

    Crer dia a dia 28.5
       Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peça a Deus os dons do Espírito Santo e nos será dado para uso comunitário! Ele nos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!        
     
        8ª Semana do tempo comum Ano C 3ª feira 28/05/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com          
     
        Irmãos, isso sim é ter fé! Meditando os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! “Ter inúmeros amuletos e imagens”, não é ter fé! Isso sim é idolatria! Deus quer nosso amor, sem divisão! Ele disse; Só Deus basta!
       Em verdade, em verdade eu vos digo: Se pedirdes em Meu Nome a Meu Pai que estas nos Céus e vosso Pai. Dar-vos-á todas as coisas disse Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
     “Esse lembrete é para aquelas pessoas que se dirigem pedindo proteção ao próprio filho para família e nas viagens! A uma figura, imagem que não tem poder algum! O Nosso Deus é invisível, faça seu pedido em qualquer lugar onde estiveres Ele está também ai”! Não é necessário nem pedir, Ele está ouvindo os corações, sempre!
           
      Durante a celebração da Santa missa no momento da consagração! Veja edição, dia a dia, / ou Comenta. 27º, 6ª feira 26/04/13
       O Pão e o Vinho para a vida dos homens!
      1ª (Eco. 35,1-15). Salmo. 49(50). Evangelho. (Mc 10,28-31).
      Comenta: 1ª Ter todo cuidado! Os exploradores dos últimos tempos. Exploram seus seguidores, os filhos de Deus com mentiras! Deus não está venda! Ele dá o Don de Curar para aqueles irmãos que se dispõem em trabalharem em comunidades religiosas não havendo nenhum pagamento! Tudo deve ser realizado aos enfermos, e que tenham fé! Deus é que realiza O Milagre não necessitando nenhuma paga! Todos aqueles que se dispõe a servir ao próximo! Comunitariamente! O autor sagrado com todo cuidado nos diz: quem guarda a lei e vivencia os ensinamentos do Senhor será feliz! Pois estará longe das dificuldades! Basta tão somente agradecer ao Senhor! O Pai do Céu criador de tudo o que há, pois, conhece-nos profundamente, e cuidará para que não nos falte nada! Deus não cura aqueles que querem e sim o que Ele quer, pois conhece a verdade! Praticar a caridade, não descuidar de praticar o Dízimo, cuidando sempre de sua contribuição, espontânea dependendo de suas possibilidades! As doações serem sempre espontânea, dar o quanto puder! Sem exagero é necessário ser mensal para que possamos manter nossa Igreja! Deus retribui todas as doações em até setenta por cento o seu valor! Ele disse: Todos os que não têm terá e quem tem não lhes faltará nada! Não haverá faltas nem excessos!
      Salmo: Todos aqueles que procedem retamente receberá a salvação que vem de Deus!
      Evangelho: Quem tiver deixado casa irmãos pais filhos campos por causa de mim e do Evangelho receberá cem vezes mais agora, durante essa vida casas irmãos pais e filhos e campos com perseguições!e no mundo futuro a vida eterna!
     A Todos A Salvação e A Paz do Senhor!

     h.EvsilvaOar.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário