sábado, 25 de maio de 2013

Crer dia a dia 26.5

       Crer dia a dia 26.5
       Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peça a Deus os Dons do Espírito Santo e nos será dado para uso comunitário! Ele vos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!        
     
        Domingo da Santíssima Trindade Tempo Comum Ano C 26/05/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da
        Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com          
       Irmãos, isso sim é ter fé! Meditando os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! “Ter inúmeros amuletos e imagens”, não é ter fé! Isso sim é idolatria! Deus quer nosso amor, sem divisão! Ele disse; Só Deus basta!
       Em verdade, em verdade eu vos digo: Se pedirdes em Meu Nome a Meu Pai que estas nos Céus e vosso Pai. Dar-vos-á todas as coisas disse Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
     “Esse lembrete é para aquelas pessoas que se dirigem pedindo proteção ao próprio filho e para  família e nas viagens! A uma figura, imagem que não tem poder algum! O Nosso Deus é invisível, faça seu pedido em qualquer lugar onde estiveres Ele está também ai”! Não é necessário nem pedir, Ele estará ouvindo vosso coração!
       Durante a celebração da Santa missa no momento da consagração! Veja edição, dia a dia, / ou Comenta. 27º, 6ª feira 26/04/13
       1ª (PR. 8,22-31). Salmo. 2ª (Rom.5,1-5). Evangelho. (João. 16,12-15).  
       Antes que a terra fosse feita, a sabedoria já tinha sido concebida.   
     
      Comenta: 1ª Sabedoria gerada antes dos abismos ainda não havia os mananciais! Ainda não havia os campos nem os primeiros vestígios da terra do mundo! Dos Dons do Espírito santo, o Don da Sabedoria pode pedir ao Pai do Céu em nome do vosso Filho Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo alem de outro Dom segundo a vontade do Pai para uso comum!
        Não foi por acaso que O Rei Salomão dispensou tudo, ate mesmo as riquezas que teria direito como Rei, segundo Deus Criador de tudo o que existe. Para receber O Don da Sabedoria! 
        Salmo: Ó Senhor como é grande vosso Nome por todo o Universo! Hoje é difícil acreditar que existem irmãos por esse mundão de Deus que buscam deuses em estátuas em objetos, onde não há vida! A Trindade Santa; O Pai e o Filho são vivos entre nós, e o Espírito Santo, nosso corpo é vossa morada! Irmão não Necessita pedir, basta pensar e Deus providenciará!
      2ª O Don do Amor nos foi dado pelo Espírito Santo! Foi derramado sobre nós! Para que, nós nos amemos uns aos outros como Nosso Senhor e salvador Jesus Cristo nos amou! Agora Ele nos pede! Amai-vos uns aos outros! Como Eu vos amei! Entregue á morte pregada em uma Cruz, por todos os pecadores! E, ressuscitado, por Deus após três dias para a Salvação de todos os homens, por puro amor!
     Evangelho; Peçamos ao Espírito Santo ao Pai, pois, o Espt0 Santo Glorificará Cristo, pois, receberá pedido do Pai do Céu! E estará presente em todos os dias de nossas vidas até o final dos tempos!
      A Todos a Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

      h.EvsilvaOar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário