sexta-feira, 24 de maio de 2013

Crer dia a dia 25.5

       Crer dia a dia 25.5
       Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peça a Deus os dons do Espírito Santo e nos será dado para uso comunitário! Ele vos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!        
     
        7ª Semana do tempo comum Ano C Sábado 25/05/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com          
     
        Irmãos, isso sim é ter fé! Meditando os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! “Ter inúmeros amuletos e imagens”, não é ter fé! Isso sim é idolatria! Deus quer nosso amor, sem divisão! Ele disse; Só Deus basta!
       Em verdade, em verdade eu vos digo: Se pedirdes em Meu Nome a Meu Pai que estas nos Céus e vosso Pai. Dar-vos-á todas as coisas disse Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
     “Esse lembrete é para aquelas pessoas que se dirigem pedindo proteção ao próprio filho para família e nas viagens! A uma figura, imagem que não tem poder algum! O Nosso Deus é invisível, faça seu pedido em qualquer lugar onde estiveres Ele está também ai”! Não é necessário nem pedir, Ele está ouvindo os corações, sempre!
           
      Durante a celebração da Santa missa no momento da consagração! Veja edição, dia a dia, / ou Comenta. 27º, 6ª feira 26/04/13
       1ª (Eco. 17,1-13). Salmo. 102(103). Evangelho. (Mc 10,13-16).
   
       Comenta: Exortação do homem Criado a sua imagem Deus o ama acima de todas as coisas criadas! “Por este amor não lhe damos a devida atenção”! O devido valor! Qualquer objeto “a nós apresentado, como santo, nós o adoramos! Ajoelhamos em sua frente, o beijamos, compramos e levamos para casa, e lá colocamos nossa família a seus cuidados”! Que vergonha! Trocar o Deus que salva por um pedaço de qualquer coisa! Portanto, tudo o que nos apresentar É falso é mentira é um objeto que não limpa nem a poeira dos olhos, é um ídolo feito pelo homem para enganar os trouxas! Deus todo poderoso criador do Universo! É um Deus que não se vê, pois, Ele jamais alguém o viu. Mais está ai junto com todos nós quem poderia estar ao mesmo tempo em todos os lugares: Ele Deus nosso Senhor!
       Salmo: O amor do Senhor por todos aqueles que o respeitam! De sempre e para sempre! Afastem-se de toda idolatria, coisas objetos figuras lembranças que não se quer desfazer amuletos tudo o que está sem uso é amuleto! Desfazer!
        Evangelho: Porque elas são a imagem do homem que Deus espera de nós, Eles as crianças são simples, não estão nem ai com tudo, desprendidas das coisas materiais, se estiverem descalço pouco importam! Se estiverem sem carro também! Cor língua ou raça! Rica ou pobre feia ou bonita! Deus não vê o físico e sim o coração! Gordo magro alto ou baixo! Desprender-se de tudo, é o que Deus quer de nós! Para que todo seja um, Rico ou pobre! Igualdade!  
      A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Jesus Cristo!

      h.EvsilvaOar       

Nenhum comentário:

Postar um comentário