domingo, 26 de maio de 2013

Crer dia a dia 27.5

    Crer dia a dia 27.5
       Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peça a Deus os dons do Espírito Santo e nos será dado para uso comunitário! Ele vos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!        
     
        8ª Semana do tempo comum Ano C 2ª feira 27/05/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com          
     
        Irmãos, isso sim é ter fé! Meditando os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! “Ter inúmeros amuletos e imagens”, não é ter fé! Isso sim é idolatria! Deus quer nosso amor, sem divisão! Ele disse; Só Deus basta!
       Em verdade, em verdade eu vos digo: Se pedirdes em Meu Nome a Meu Pai que estas nos Céus e vosso Pai. Dar-nos-á todas as coisas disse Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
     “Esse lembrete é para aquelas pessoas que se dirigem pedindo proteção ao próprio filho para família e nas viagens! A uma figura, imagem que não tem poder algum! O Nosso Deus é invisível, faça seu pedido em qualquer lugar onde estiveres Ele está também ai”! Não é necessário nem pedir, Ele está ouvindo os corações, sempre!
           
      Durante a celebração da Santa missa no momento da consagração! Veja edição, dia a dia, / ou Comenta. 27º, 6ª feira 26/04/13

     O Pão e o Vinho para a vida dos homens!
    
     1ª (Eco. 17,20-28). Salmo. 31(32). (Mc 10,17-27).
     Comenta: 1ª A misericórdia de Deus é imensa para com aqueles que se convertem e voltam em busca do seguimento do Senhor! Confia Deus é a única saída devemos Crer! Fora Dele não existe Paz!
     Salmo: Ó justos alegrai-vos, em nosso Deus, nossa salvação está mais perto do que  pensávamos, nas mãos do Senhor Jesus Cristo!
     Evangelho: Só é difícil para entrar no céu para aqueles que não partilham! Porém quem não partilha é por ignorância! Pois quem distribui aos que não tem, os pobres receberão em dobro! Tanto é que Cristo disse: Todos aqueles que não têm terão e,  os que tem, não lhes faltará nada! Pois é necessário que exista o rico, pois, quem cuidaria de produzir os alimentos empregos é verdade que terão que ser justo leal não explorar jamais! O próprio Jesus Cristo disse; O pobre sempre os terá! Existem para que haja punição para os ricos! Por que eles vivem no conforto extremo, enquanto os miseráveis no zero! Irmão é necessário socorrer os pequeninos os pobres! Assim adquiriras a Salvação! Pois O Que Somos E O Que Temos É De Deus! Somos Tão Somente Administradores! Qual é O Dever Do Administrador? Administrar Bem! Dividir com quem não tem! Para que não haja excessos! Nós morremos e fica as riquezas para quem não lutou, e o próprio que economizou, ou explorou para ter mais, ou teria enganado a outros, fora injusto para com os semelhantes! Acordem! O Reino do céu lhe aguarda! Deus não quer punir nenhum filho Há tempo! Diga ao Pai Senhor Deus Ajuda-nos! Senhor eu quero segui-lo, vossos ensinamentos são corretos! Nós vos agradecemos Pai do Céu não permita que morramos queremos estar aqui para dividir com os irmãos o excesso que ajuntamos, para que exista menos necessitados!
      A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Jesus Cristo!

      h.EvsilvaOar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário