segunda-feira, 22 de junho de 2015

Blogger do frei Evandro Silva. Oar. Crer dia a dia "Vir a Ele".

Crer dia a dia “Vir a Ele”. Espírito Santo XXVII - Blog do frei Evandro Silva
“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer” “Vivereis”.   
http. freievandro.blogspot.com.br  
www.ustrean.tv.freiedielson – www.freiedielsonradioweb.com   
Irmãos conheçam algumas passagens sobre oração em línguas; em Espírito e verdade.
Início (Icor12). Os dons do Espírito Santo – ou “Carismas”. (Icor12), (mt21, 16), (sl8, 3-4).
RIO DE JANEIRO 22/06/15 – XXVIII- Espírito Santo
Os eremitas mostra a cada um este aspecto interior do mistério da Igreja que é a intimidade pessoal com Cristo. Escondida aos olhos dos homens, a vida do eremita é pregação silenciosa daquele ao qual entregou a sua vida. Pois é tudo para ele. É um chamado peculiar a encontrar no deserto, precisamente no combate espiritual, a gloria do Crucificado.
O caminho da perfeição passa pela cruz. Não existe santidade sem renuncia e sem combate espiritual. O progresso espiritual envolve ascese e mortificação, que levam gradualmente a viver na paz e na alegria das bem-aventuranças: Aquele que vai subindo jamais cessa de ir progredindo de começo em começo por começos que não têm fim. Aquele que sobe já mais cessa de desejar aquilo que já conhece.
Oração: Deus todo poderoso, por vosso Filho Jesus Cristo e segundo vossa vontade, nós, compartilhamos a Eucaristia que vamos receber no Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, com nossos “irmãos ausentes”, indistintamente. Que nosso Senhor Jesus Cristo nos possa visitar, e inspirar em nós; “desejar buscar ao Pai, de todo o coração, querendo o encontrar, arrependidos de todas as faltas, suplicando: Livrai-nos, tende piedade de nós, Senhor”, convertei-nos! Pai Nosso...  
* ”Direcionamento de Oração”: Ó Deus todo poderoso, Criador de todas as coisas, do céu e da terra, das nascentes das águas, do mar de tudo o que neles existem. “Pai, por vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, e, segundo a vossa vontade: Nós perdoamos nossos pais, e pedimos perdão aos nossos filhos, por “eventual rejeição”“!  
“Lembranças armazenadas em nosso subconsciente, nos escraviza desde o útero materno”! Vinde Senhor em nosso socorro!     

frei EvandroSilva.Oar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário