segunda-feira, 27 de abril de 2015

Crer dia a dia 27.04.15

Crer dia a dia ”Vir a Ele”.  Blog do frei Evandro
“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer” “Vivereis”.   
www.ustrean.tv.freiedielson – www.freiedielsonradioweb.com            
4ª Semana da Pascoa “Ano B” (impar) Rio de Janeiro 2ª feira 27.4.15. 
NO NOME DE JESUS CRISTO ESTÁ A SALVAÇÂO
1ª Lei. (at11, 1-18). Os apóstolos e os irmãos, que haviam na Judeia, souberam que também os pagãos haviam acolhido a Palavra de Deus.
Comenta: Também aos pagãos, Deus concedeu a conversão que leva para a vida!
Sal. 41(42). Minha alma suspira por vós, ó meu Deus. Aleluia, aleluia, aleluia!
Evan. (João10, 1-10). Disse Jesus: “Em verdade, em verdade vos digo, quem não entra no redil das ovelhas pela porta, mas sobe por outro lugar, é ladrão e assaltante”.
Comenta: O bom pastor dá a vida por suas ovelhas.
Vejamos então irmãos; o tamanho do amor de Nosso Senhor Jesus Cristo por nós! Em hipótese  alguma buscar a Deus, fora; em objetos, criaturas do homem, obras ideias diabólicas do ser humano, para enganar nossos irmãos. Nosso corpo é casa de Deus! Basta-nos tão somente falar, na verdade nem precisamos falar, basta pensar! Ele ouve nossos pensamentos! Porem devemos, rezar a oração do pai nosso, em seu final, pedimos perdão e prometemos perdoar nossos irmãos, se de coração perdoar todos aqueles que nos tem ofendido, somos também perdoados , ai então receberemos o que pedirmos! Não adianta mentir, Deus não gosta de mentiras, pois a mentira só nos atrasa e nos expõe ao demônio!   
Os sinais que acompanharão aqueles que crerem serão estes: “Expulsarão demônios em meu nome, falarão novas línguas; se pegarem em serpente ou beberem algum veneno mortal não lhes fará mal algum; quando impuserem as mãos sobre os doentes, eles ficarão curados..”
A Eucaristia e o vinho; o pão transformado carne, o corpo de Cristo, e o próprio sangue o seu sangue! Todos; tanto O Filho do homem, que nasceu sem o contato do homem, e sim por ação do Espirito Santo, o vinho produzido pela videira, e o pão produzido do trigo, que também e produzido pela graça de Deus! Então é sim o corpo e o sangue de Cristo!
Necessitamos conversar com Deus como se estivesse o vendo! Pois ele está bem perto de cada um de nós! Crer e nada mais agradeça peça perdão! Prometa perdoar todos àqueles que nos ofendem, pois é isso mesmo que ele quer; que nos amemos, uns aos outros! Assim receberemos tudo o que pedirmos!    

O amor do Pai e a Paz do Senhor Jesus Cristo, esteja conosco! Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo! – frei Evandro silva Oar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário