quarta-feira, 22 de abril de 2015

Crer dia a dia 22.04.15

Crer dia a dia ”Vir a Ele”.  Blog do frei Evandro
“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer” “Vivereis”.   
www.ustrean.tv.freiedielson – www.freiedielsonradioweb.com            
3ª Semana da Pascoa “Ano B” (impar) Rio de Janeiro 4ª feira 22.04.15. 
                   A Comunhão Dos Bens Na Comunidade
1ª Lei. (At8, 1-8). Uma grande perseguição contra a Igreja de Jerusalém.
Comenta: Iam por toda a parte, pregando a palavra.
E Saulo perseguia, Pois fora um dos que apoiava a execução de Estêvão!
Sal. 65(66). Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira. Aleluia, aleluia, aleluia!
Evan. (Jo6, 35-40). Disse Jesus a multidão: “Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede. Eu porem, vos disse que vós me vistes, mas não acreditais”.
Comenta: Esta é a vontade do meu Pai: toda pessoa que vê o Filho tenha vida eterna.
Jesus prossegue com seus discursos em Cafarnaum e continua a apresentar o tema da fé como a maior exigência feita àqueles que querem segui-lo. Uma vida não pode ser sustentada sem alimento. O mistério de Cristo, sua vida, sua obra são o alimento para que todo homem encontre o sentido da exigência, pois Cristo é o Pão da vida.
Necessitamos conversar com Deus como se estivesse o vendo! Pois ele está bem perto de cada um de nós! Crer e nada mais agradeça peça perdão! Prometa perdoar todos àqueles que nos ofendem, pois é isso mesmo que ele quer; que nos amemos, uns aos outros! Assim receberemos tudo o que pedirmos!    
O amor do Pai e a Paz do Senhor Jesus Cristo, esteja conosco! Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo!

 frei. Evandro Silva. Oar.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário