segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Crer dia a dia 24.02.15

Crer dia a dia ”Vir a Ele”.  Blog do frei Evandro
www.ustrean.tv.freiedielson – www.freiedielsonradioweb.com
“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, ‘Vivereis”.  
1ª Semana da Quaresma “Ano B” (impar) Rio de Janeiro 3ª feira 24.02.15.  
                              Convertei-Vos E Crede No Evangelho
1ª LEI. (Is55, 10-11). Isto diz o Senhor: Assim como a chuva e a neve descem do céu e para lá não voltam mais, mas vêm irrigar e fecundar a terra, e fazê-la germinar e dar sementes, para o plantio e para a alimentação, assim a palavra que sair de minha boca; não voltará para mim vazia; antes, realizará tudo que for de minha vontade e produzirá os efeitos que pretendi, ao enviá-la’. 
Comenta: A palavra que sair de minha boca realizará tudo que for de minha vontade.
Sal. 33(34). O Senhor liberta os justos de todas as angustias.
Evan. (mt6, 7-15). Disse Jesus aos seus discípulos: Quando orardes, não useis muitas palavras, como fazem os pagãos.
Comenta: Vós deveis rezar assim.
Trata-se de se erguer à altura de sua vontade sábia e amorosa, para adorá-la e fazê-la nossa. Portanto, não muitas palavras, porem muita fé e muito amor. A palavra “Pai” ilumina toda a oração do Senhor; é a mesma palavra que brotava da infinita profundeza do coração do Filho, e deve manifestar a nova realidade e o novo coração dos “filhos de Deus”; estes se esquecem de si mesmos e buscam só o Pai, com ânimo de filhos, pedem o pão, o perdão e a Libertação do maligno.
  A todos que procedo retamente Eu mostrarei a salvação que vem de Deus, Diz Jesus. freievandro@gmal.com       

freiEvandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário