quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Crer dia a dia 11.12.14


                       Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro silva - http.freievandro.blogspot.com.br
                   frevandrosilva@hotmail.com     
“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.
É Crer em Cristo Jesus, em Espírito e que ouve nossos pensamentos! 
WWW.freiedielsonradioweb.com-WWW.ustream.TV freiedielson - 24horas
                   2ª Semana do Advento – ano B 5ª feira 11.12.14
                     “Deus Vem Para Que Voltemos A Ele”

Evan: (Mt11, 11-15). Disse Jesus à multidão: Em verdade eu vos digo, de todos os homens que já nasceram nenhum é maior do que João Batista. No entanto, o menor no Reino dos Céus é maior do que ele
Comenta: Não sugeriu nenhum maior do que João Batista.
A missão de João é proclamar o termino do tempo de espera e o início de uma “nova” historia, feita por homens “novos”, renovados no Espírito de Cristo.

Sal. 144(145). Misericórdia e piedade são o Senhor! Ele é Amor, é paciência é compaixão.

1ª lei. (Is41, 13-20). Eu sou o Senhor teu Deus, que te tomo pelas mãos e te digo: “Não temas; eu te ajudarei“. Não tenhas medo, Jacó, pobre verme, não temais homens de Israel. Eu vos ajudarei diz o Senhor e Salvador, o Santo de Israel.
Comenta: Eu sou o teu Salvador, o Santo de Israel!
Está próxima a libertação, está para findar o exílio, o povo voltará à pátria.
Deus nos aguarda alegremente, oferecendo-se como salvador, abrindo seu coração a nosso favor!

A todos o amor do Pai, a Salvação e a Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!

freiEvandroSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário