quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Crer dia a dia 04.12.14


                       Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro silva - http.freievandro.blogspot.com.br
                        frevandrosilva@hotmail.com
“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.
É Crer em Cristo Jesus, em Espírito e que ouve nossos pensamentos! 
WWW.freiedielsonradioweb.com-WWW.uetream.TV freiedielson - 24horas                                   
               A Esperança Vem Ficar Entre Nós: Preparemo-nos!
                   1ª Semana do Advento Ano B - 5ª feira 04.12.14

Evan: (Mt7, 21.24-27). Disse Jesus aos seus discípulos Nem todo aquele que me diz: “Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus, mas o que põe em prática a vontade de meu Pai que está nos céus. Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as põe em prática é como um homem prudente, que construiu sua casa sobre rocha.
Comenta: Aquele que faz a vontade do meu Pai entrará no reino dos céus. 
Nossa fé tem por fundamento a palavra de Deus; porém a fidelidade a ela exige que esta Palavra transforme nossa vida, se converta, em ação concreta, para não ficar letra morta. Deus – rocha é o fundamento sobre o qual devemos construir. Sem fundamento (vida interior alimentada pela Palavra de Deus) não se pode construir (encarnar a fé nos atos), como de resto é estéril uma vida de piedade sem a pratica efetiva da virtude.
A Rocha firme é Deus; pois quando nos surge uma dificuldade, Corremos em busca de soluções, nos homens! Ou nos deuses feitos por mãos humanas, chamados ídolos! Nós nos esquecemos que Deus, Jesus Cristo está em cada um se nós! O Espírito Santo é só rezar um pai nosso; e em silêncio baixar a cabeça; e em pensamento dizer o que precisar! Crer Deus não falta e quer nos socorrer!       


Sal. 117(118). Bendito é aquele que vem vindo em nome do Senhor!
Jesus Cristo está chegando! Convertemo-nos! Não nos deixamos enganar! O ladrão não nos avisa em que momento virá! Senhor faça com que estejamos despertos!

1ª lei. (Is26, 1-6). Naquele dia cantarão este canto em Judá: “Uma cidade fortificada é a nossa segurança; o Senhor cercou-a de muros e ante-muro.
Comenta: Que entre um povo justo, cumpridor da palavra.

A todos o amor do Pai, a Salvação e a Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!

freiEvandroSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário