segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Crer dia a dia 18.11.14

                           Crer dia a dia “Vir a Ele”
                        Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                  
 “Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.
É Crer em Cristo Jesus, em Espírito e que ouve nossos pensamentos! 
  WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
             33ª Semana do Tc Ano A 3ª feira 18/11/14
                       O Risco da Responsabilidade
                 Dedicação das Basílicas São Pedro e São Paulo

1ª lei (Ap3, 1-6. 14-22). Eu, João, ouvi Senhor que me dizia: Escreve ao anjo da Igreja que está em Sardes: Assim fala aqueles que tem os sete espíritos de Deus e as sete estrelas: - Conheço a tua conduta. Tens fama de estar vivo, mas estás morto. Acorde! Reaviva o que te resta, e que estava para se apagar! Pois não acho suficiente aos olhos do meu Deus aquilo que estás fazendo. Lembra-te daquilo que tens aprendido e ouvido. Observa-o! Converte-te! Se não estiverde vigilante, eu virei como um ladrão, sem que tu saibas em que hora te vou surpreender!
Comenta: Se alguém ouvir minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa e tomaremos a refeição, eu com ele e ele comigo.          
Ajuda-nos Senhor a converter-nos, e estarmos acordados para que ao momento em que bateres, abriremos à porta rapidamente para fazermos juntos á refeição! Nós o convidamos a Cear conosco, O Senhor é bem- vindo!      

Sal 14(15). Ao vencedor, dar-lhe-ei o direito de sentar-se comigo no meu trono.
 Este lugar é cobiçado!

Evan: (Lc19, 1-10). Naquele tempo, Jesus tinha entrado em Jericó e estava atravessando a cidade.
Comenta: O Filho do homem veio procurar e salvar o que estava perdido.
Senhor entra em nossa casa, trás a salvação a todos nós, temos sede! Converte-nos livrai-nos da escravidão do pecado! Somos escravizados desde o útero materno, socorrei-nos! Livrai-nos da cegueira! Queremos enxergar de novo Nosso Senhor Salvador Jesus Cristo; Filho de Deus!         


A todos, o amor do Pai, e a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja conosco!

freiEvandroSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário