domingo, 16 de novembro de 2014

Crer dia a dia 17.11.14

Crer dia a dia “Vir a Ele”
                        Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                  
 “Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.
É Crer em Cristo Jesus, em Espírito e que ouve nossos pensamentos! 
  WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
             33ª Semana do Tc Ano A 2ª feira 17/11/14
                       O Risco da Responsabilidade
                       Santa Izabel da Hungria
1ª Lei (Ap1, 1-4; 2,1-5). Revelação que Deus confiou a Jesus Cristo, para que mostre aos seus servos as coisas que devem acontecer em breve. Jesus as deu a conhecer, através do seu anjo, ao seu servo João. Este dá testemunho que tudo quanto viu é palavra de Deus e testemunho de Jesus Cristo. Feliz aquele que lê e aqueles que escutam as palavras desta profecia e também praticam o que nela está escrito. Pois o momento está chegando.
Comenta: Lembra-te de onde caíste. Converte-te e volta à tua prática inicial.            
Irmãos; Cuidado Deus nos eliminará Já que não correspondemos o porquê aqui viemos, a messe é grande, envia operários é bem por isso que somos enviados, “a partir do nosso batismo”! Ser missionário! A messe é grande os operários são poucos! Deus nos recomenda, Evangelize, a Missão continua como representantes de Deus!  Evangelizar, levar a palavra de Deus aos confins da terra! Dizer para aquele que ainda não sabe, Deus eliminará todos aqueles que estão parados, esperando a morte chegar! Acordem levantem de onde caíram, somos enviados, Deus espera de nós, o porquê aqui estamos!   
 Sal. 1(2). Ao vencedor concederei, comer da Árvore da Vida!
Vejamos irmãos, que belo premio, nos espera! Criar! Um fraco, assumido pelo demônio, vai à frente de uma escola; e oferece; droga aos garotos distraídos, todos aqueles desprotegidos, aqueles filhos, que os pais não os acostumaram rezar em família; são fracos, distraídos, desprotegidos! Famílias sem base que é a oração! Sem a proteção orientação, filhos do mundo! A família necessita pulso, base! Filhos orientados, quanto aos riscos! Rezar sempre sem cessar todos os dias, acostumar-se a momentos de oração em família, Deus dá proteção, só aos que pedem, pois ele nos dá liberdade, ele nos respeita! Deus não precisa, nós é que precisamos proteção, para nossos filhos, para toda a família! Obs: O ideal é sempre quando pedir, pedir por nós como aprendemos na Oração do Pai Nosso; por nós! Assim estaremos praticando a caridade pelos pais que não estão acostumados pedir!  
Evan: (Lc18, 35-43). Quando Jesus se aproximava de Jericó, um cego estava sentado à beira do caminho, pedindo esmolas.
Comenta: O que queres que eu faça por ti? Senhor, eu quero enxergar de novo.
Enxergar é o que precisamos, somos cegos, de espírito de orientações, de entusiasmo, de agilidade, disposição. Orientados, desde nosso batismo quanto à messe. Somos imagem e semelhança de Deus temos um compromisso, nosso Deus nos pede, para o nosso próprio bem! A mensagem do Evangelho a palavra de Deus, oportunidades aparecem surgem à nossa frente, Deus nos convida, desde a criação do mundo; Evangelizem nos prometendo maravilhas! Mesmo assim, deixamos passar! E o tempo é curto, Deus promete recolher nossa morada! Inúmeros perdem a morada; esse corpo que é templo do Espírito Santo! Somos convidados a nos retirar-se! Chegado ao fim!                       

A todos, o amor do Pai, e a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja conosco!

freiEvandroSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário