quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                           27º Semana do Tc. Ano A 6ª feira 10/10/14
                                           O Juízo De Deus Sobre Seu Povo
1ª Lei (Gl3, 7-14). Irmãos fiquem cientes que os que crêem é que são verdadeiros filhos de Abraão. 
Comenta: Os crentes são abençoados com o crente Abrão.
A solidariedade de Cristo com todos os homens e com todo o homem – também com as “maldições” humanas- fez a lei cair a partir de dentro: ela explodiu pela força da cruz.

Sal.110(111). O Senhor se lembra sempre da Aliança!

Evan. (Lc11, 15-26). Naquele tempo Jesus estava expulsando um demônio. Mas alguns disseram: “É por Belzebu, o príncipe dos demônios, que ele expulsa os demônios”. Outros para tentar Jesus, pediam lhe um sinal do céu. 
Comenta: Se é pelo dedo de Deus que eu expulso os demônios, então chegou para vós o Reino de Deus.
Vejam irmãos: Uma mãe e o pai necessitam muito cuidado para evitar comentar algo que possa levar “a rejeição da criança” em gestação, exemplo; “Eu não queria a gravidez agora” imagine agora não, ou... Uma gravidez a mãe só saberá passados +- vinte dias. Enquanto o feto, passados sete dias sua cabeça estará pronta, ouvindo tudo o que acontece a sua volta, até durante toda a sua infância! Esse demônio poderá levar a criança á deficiência física e ou espiritual.                       
“Como eliminar”: Pai do céu, por vosso Filho Jesus cristo, nós perdoamos nossos pais, e pedimos perdão aos nossos filhos por eventual “rejeição”.
Lembrança armazenada em nosso subconsciente nos escraviza desde o útero materno. Livra-nos!
“E praticamos caridade para com nossos irmãos”!
 “Nossa língua nos leva a contrair oitenta por cento das enfermidades, que padecemos”!   
“O uso das leituras da Bíblia, “A Palavra de Deus’’ constantemente a fará entende melhor! E orações com momento de meditação! A oração do Pai nosso, nos ensina a não reclamar; dizendo, seja feita a vossa vontade. E em seu final, pedimos perdão e prometemos perdoar todos aqueles que nos tem ofendido! Isso nos levará a ser santos! Pois estaremos aqui na terra vivendo como se estivéssemos no céu! Assim, estaremos nos amando uns aos outros como nos amamos a nós mesmos!  

Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “Vivereis”
A Paz do Senhor nosso Salvador Jesus Cristo esteja com todos nós e em todos os setores onde estiverem nossos irmãos, Filhos do nosso Criador!

freievandrosilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário