quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                           27º Semana do Tc. Ano A 5ª feira 09/10/14
                                           O Juízo De Deus Sobre Seu Povo
1ª Lei (Gl3, 1-5). Ó Gálatas insensatos, quem é que vos fascinou? Diante de vossos olhos, não foi acaso representado, como que ao vivo, Jesus Cristo
Crucificado?
Comenta: Recebestes o Espírito pela pratica da lei ou pela fé através da pregação?
 
Sal.( Lc1). Bendito seja o Senhor Deus de Israel, porque a seu povo visitou e libertou!
Evan: (Lc11, 5-13). Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: “Se um de vós tiver um amigo e for procurá-lo à meia-noite e lhe disser: Amigo, empresta-me três pães, porque um amigo meu chegou de viagem e nada tenho para lhe oferecer’, e se o outro responder lá de dentro: ‘Não me incomodes! Já tranquei a porta, e meus filhos eu já estamos deitados; não me posso levantar para te dar os pães; eu vos declaro: mesmo que o outro não se levante para dá-los porque é seu amigo, vai levantar se ao menos por causa da impertinência dele e lhe dará quanto for necessário.
Comenta: Pedi e recebereis. Devemos insistir, em tudo e também nas orações!
Se quisermos ser amigo de Nosso Senhor Jesus Cristo, necessitamos permanecer em oração, pedir constantemente e receberá, bastam nos perdoar todos aqueles que nos tem ofendidos! 

Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “Vivereis”
A Paz do Senhor nosso Salvador Jesus Cristo esteja com todos nós e em todos os setores onde estiverem nossos irmãos, Filhos do nosso Criador!

freiEvandroSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário