sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                           26ª Semana do Tc. Ano A Sábado 04/10/14
                Não Promessas, mas Ações - Eles vos precederão no Reino de Deus
                                          
                                             São Francisco de Assis

1ª Lei (Jó42, 1-3. 56.12-16). Jó respondeu ao Senhor, dizendo: “Reconheço que podes tudo e que para ti nenhum pensamento é oculto”. Quem é esse que ofusca a Providencia, sem nada entender?
Comenta: Agora, eu o vejo com meus olhos. Por isso me retrato.
Meus irmãos, eu vos peço: Leia esse livro de Jó! Você vai-se maravilhar! E Deus o amará ainda mais! Ler atentamente “rumine cada frase” preste total tensão! Pois isso nos “ensinará viver a verdade”!  Fazer o que Jesus Cristo fez; ser fiel e justo não se importando com o que possa acontecer! Creia não desista, Deus estará presente, Vejam (Mt10, 28). (Ef6, 11-12).      

Sal. 118(119). Fazei brilhar vosso semblante ao vosso servo e ensinai-me vossas leis e mandamentos.

Evan: (Lc10, 17-24). Naquele tempo, os setenta e dois voltaram muito contentes, dizendo: “Senhor até os demônios nos obedeceram por causa do teu nome”. Jesus respondeu: “Eu vi Satanás cair do céu, como um relâmpago. Eu vos dei o poder de pisar em cima de cobras e escorpiões e sobre toda a força do inimigo. E nada vos poderá fazer mal.
Comenta: “Ficai alegres porque vossos nomes estão escritos no céu”.
Irmão no momento em que sair para visitar algum enfermo, ou uma pessoa idosa, reze a oração do Pai nosso... Em seguida deve dizer: Senhor Deus todo poderoso, envia-nos, por vosso Filho Jesus Cristo, nosso Senhor salvador, e que o Espírito Santo, nos ilumine e nos repleta de sabedoria, e que a, Trindade santa nos guie em todos os lugares onde devemos visitar!
“A Paz do Senhor Jesus Cristo esteja conosco”! Esta última frase que acabamos de ler, é indispensável, no momento em que partir e ao chegar! Em todos os lugares!  “Bom trajeto”!
Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.

A Paz do Senhor nosso Salvador Jesus Cristo esteja com todos nós e em todos os setores onde estiverem nossos irmãos, Filhos do nosso Criador!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário