segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Crer dia a dia 30.09.14

Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito,      fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                           26ª Semana do Tc. Ano A 3ª feira 30/09/14
                Não Promessas, mas Ações - Eles vos precederão no Reino de Deus

              São Jerônimo doutor da Igreja. “Tradutor da Bíblia: Palavra de Deus.                     

1ª Lei (Jó3, 1-3, 11-17. 20-23). Jó abriu a boca e amaldiçoou o seu dia, dizendo: Maldito o dia em que nasci e a noite em que fui concebido. Por que não morri desde o ventre materno, ou expirei ao sair das entranhas? Por que me acolheu um regaço e uns seios me amamentaram? Estaria agora deitado e poderia descansar, dormiria e teria repouso, com os reis e ministros do país, que construíram para si sepulcros grandiosos; ou com os nobres, que amontoaram ouro e prata em seus palácios.
Comenta: Por que foi dado à luz um infeliz?
Só em cristo, a dor terá a maior luz, e esperança que é dada na terra; a dor não é a última palavra. Crer em Cristo Jesus nosso Senhor, Salvador! É difícil entender, mas o sofrimento nos faz crescer, Deus ama a todos os sofredores, os menos favorecidos!

Sal87(88). Chegue a minha oração até a vossa presença.

Evan: (Lc9, 51-56). Estava chegando o tempo de Jesus ser levado para o céu. Então ele tomou a firme decisão de partir para Jerusalém e enviou mensageiros à sua frente.
Comenta: Ele tomou a firme decisão de partir para Jerusalém.
A primeira condição de discípulos é a paciência em face do insucesso. Jesus reprovará Tiago e João e os convidará a dar o tempo necessário à realização da conversão e ao progresso do reino. A paciência dos apóstolos é muitas vezes a nossa.

A todos O Amor do Pai e A Paz do Nosso Senhor Salvador Jesus Cristo

 freiEvandroSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário