domingo, 28 de setembro de 2014

Crer dia a dia 29.09.14

Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                           26ª Semana do Tc. Ano A 2ª feira 29/09/14
                Não Promessas, mas Ações - Eles vos precederão no Reino de Deus
                                 São Miguel, S. Gabriel e S. Rafael (Arcanjos) 
                                                       Festa
1ª Lei (Ap12, 7-12). Houve uma batalha no céu: Miguel e seus anjos guerrearam contra o Dragão. O Dragão lutou juntamente com os seus anjos, mas foi derrotado, e não se encontrou mais o seu lugar no Céu. E foi expulso o grande Dragão, a antiga Serpente, que é chamado Diabo e Satanás, o sedutor do mundo inteiro.
Comenta: Miguel e seus anjos guerrearam contra o Dragão.
Com ordem expressa de Deus: Para que não se envolva com meus filhos, sobre a face da terra. 
Estamos então livres, porem, todo cuidado é pouco, “devemo-nos permanecer na verdade” cf. (Efó. 6,11-12)! Por isso, somos alertados que sejamos bons para ouvir e tardos para falar! “Evitar quaisquer comentários desnecessários”! Pois, o pecado, poderá nos levar a escravidão pelos seres “celestiais que nos ouve a todo o tempo”! Uma única falta poderá ser fatal, vejam o exemplo; os drogados, os assassinos, os assaltantes, os políticos envolvidos em desvios de valores, da nossa nação, “são escravizados”! “Não são eles que praticam, mais o que os escravizam”! Deixando a nação em dificuldades e os políticos considerados corruptos! Sem contar todas as outras dificuldades.

Sal.137(138). Perante os vossos anjos vou cantar-vos, ó Senhor!

Evan: (Jo1, 43-51). Jesus decidiu partir para a Galiléia. Encontrou Filipe e disse: “Segue-me”. Filipe era de Betsaida, cidade de André e de Pedro. Filipe encontrou-se com Natanael e lhe disse: “Encontramos aquele de quem Moisés escreveu na Lei, e também os profetas: Jesus de Nazaré, o filho de José”.
Comenta: Tu és o Filho de Deus, tu és o Rei de Israel.
Todos aqueles prestam atenção nos ensinamentos, nos seus escritos e buscam incessantemente sua palavra terá um contato seguro frente a frente com Jesus Cristo! Não o verá porem sentirá isso! Ele está muito mais próximo do que agente pensa! Oitenta e sete por cento do nosso peso é Deus, os treze por cento são ossos! Nós somos o templo do Espírito Santo, que é Deus!  “Para conversar com ele basta-nos tão somente; fechar os olhos, e ficar em silêncio! Enquanto isso reze a oração do Pai Nosso”... Devagar!        

A todos O Amor do Pai e A Paz do Nosso Senhor Salvador Jesus Cristo

 freiEvandroSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário