sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Crer dia a dia 05.09.14

   Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro Silva http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
                WWW.freiedielsonradioweb.com
         Deus a Arte de Viver - 24horas no Ar!
              22ª Semana do Tc. Ano A 6ª feira 05/09/14 
Aniversariantes! Parabéns Saúde e felicidade! “A Paz do Senhor Jesus Cristo”!
                                   O Caminho Da Cruz
1ª lei.: (1cor4,1-5). Irmãos, que todo o mundo nos considere como servidores de Cristo  administradores dos mistérios de Deus. A este respeito, o que se exige dos administradores é que sejam fiéis. Quanto a mim, pouco me importa ser julgado por vós ou por algum tribunal humano.
Cota: O Senhor manifestará os projetos dos corações.
Em sua vinda Jesus nos mostrará uma escala que pela qual como vossa criatura deveria seguir então nos fará perguntas e nossa resposta nos condenará ou não! Exemplo: Eu estava enfermo no hospital e viestes visitar, estava nu e cobriste-me, era prisioneiro e me visitastes, mendigava e deu-me alimentos!
 Se dissermos a verdade: Senhor eu nunca o vi, pois a nenhum desconhecido visitei, Jesus Cristo poderá responder, foi a mim que deixastes de visitar! Eu que sou tudo em todos! E jamais neguei a ninguém ajuda!

Sal. 36(37). A salvação de quem é justo vem de Deus.
É por isso que a seriedade terá que ser mantida!

Evan: (Lc5, 3-39). Naquele tempo, os fariseus e os mestres da Lei disseram a Jesus: “O discípulos de João, e também os discípulos dos fariseus, jejuam com freqüência e fazem orações. Mas os teus discípulos comem e bebem”. Jesus, porem lhes disse: “os convidados de um casamento podem fazer jejum enquanto o noivo está com eles?
Cota: Mas dias virão em que o noivo será tirado do meio deles. Então, naqueles dias, eles jejuarão.
Essa resposta de J. Cristo responde aos irmãos que recebem a comunhão e retornando onde estava, ajoelha-se e também aquelas que para receber a sagrada comunhão ajoelha-se! E também oram à deuses feitos pelas mãos da criatura, o homem, desconhecendo, ou melhor desrespeitando! Que existe Nosso Deus todo poderoso Criador de tudo o que existe, e existe dentro de cada um de nós!
Basta-nos tão somente meditar sobre o que se necessita, e rezar a oração do Pai nosso, e aguardar, Deus ouve nossos pensamentos!  

Obs. “Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer”. Vivereis
A Todos O Amor do Pai e A Paz do Nosso Salvador Senhor Jesus Cristo!

  freiEvandrosilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário