sábado, 6 de setembro de 2014

Crer dia a dia 06.09.14

   Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro Silva http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
                WWW.freiedielsonradioweb.com
         Deus a Arte de Viver - 24horas no Ar!
              22ª Semana do Tc. Ano A Sábado06/09/14 
Aniversariantes! Parabéns Saúde e felicidade! “A Paz do Senhor Jesus Cristo”!
                                   O Caminho Da Cruz
1ª lei.: (1cor 4,6-15). Irmãos aplicam-se essa doutrina a mim e a Apolo, por causa de vós, para que o nosso exemplo vos ensine a não vos inchar de orgulho, tomando o partido de um contra outro, e a “não ir além daquilo que está escrito”. 
Cota: Padecemos fome, sede e nudez.
Os apóstolos e também os discípulos de Jus Cristo foram heróis viajando por todos os lugares sem nenhumas infra-estruturas com dificuldades de locomoção para Evangelizarem, levando a boa nova aos irmãos!

Sal. 144(145). O Senhor está perto de quem o invoca!
Ele não nos deixa a sós um instante se quer!  E para  pedir socorro não necessitamos nem falar pois, ele ouve nossos corações! Basta rezar a oração do Pai Nosso e pedir: Pai do Céu, por vosso Filho Nosso Salvador Senhor Jesus Cristo e segundo a vossa vontade, Ajudai-nos! Tão somente ele saberá o que queres!

Evan: (Lc6, 1-5). Num sábado Jesus estava passando, através de plantações
de trigo. Seus discípulos arrancavam e comiam as espigas, debulhando-as com as mãos.
Cota: Nós somos a continuação dos fariseus, desinformados, pois não lemos as sagradas escrituras também! E, no entanto tudo se encontra nas páginas da Bíblia sobre Nosso Salvador Jesus Cristo que é, “Tudo em todos”. Será que não dá para entender o que seja Tudo em Todos! De todas as coisas que tivermos necessidades, pedirem a ele, basta-nos tão somente pensar e ele já ouviu! Reze uma oração do Pai nosso já tendo pedido. Tendo perdoado de coração sincero, todas as injustiças recebido! Senhor eu perdôo todos os nossos irmãos que nos tem ofendido! Aguardar! Crer que já recebeu o que pediu! Tenhamos confiança!

Obs. “Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer”. Vivereis
A Todos O Amor do Pai e A Paz do Nosso Salvador Senhor Jesus Cristo!

  freiEvandrosilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário