domingo, 17 de agosto de 2014

Crer dia a dia 18.08.14

      Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro Silva http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
                WWW.freiedielsonradioweb.com
         Deus a Arte de Viver - 24horas no Ar!
              20º Semana do Tc. Ano A 2ª feira 18/08/14
                             Deus É Deus De Todos –
“Aniversariantes”! “Parabéns felicidade e saúde”. “A Paz do Senhor Jesus Cristo”!
*1ª lei. (Ez: 24,15-24). A palavra do Senhor foi-me dirigida nestes termos: Filho do homem, vou tirar de ti, por um mal súbito, o encanto de teus olhos. Mas não haverá de lamentar-te nem chorar ou derramar lágrimas. Geme em silêncio, sem fazer o luto dos mortos.
Cota: Ezequiel servirá para vós como sinal: fareis exatamente o que ele fez.
Os casais esposo e esposa, os sacerdotes e religiosos, deveriam praticar essa ação, como Deus nos orienta, ou melhor, pedirmos a Deus para que nos dê essa graça: Tirar de nossos olhos os encantos para que sejamos realmente servidores para o fim que nos propomos!
Sl. (Dt32). Esqueceram o Deus que os gerou.
Nós os filhos de Deus, “somos ingratos”. Esquecemos aquele que nos dá tudo: O ar que respiramos a água que nos sacia o alimento e tudo mais Deus; Criador de todas as coisas do Céu e da terra do mar de tudo o que neles existem! Quando o buscamos, nos dirigimos a qualquer objeto! Desconhecemos que nós somos o templo do Espírito Santo! Que é Deus conosco! Basta-nos tão somente: fechar os olhos para não se distrair conversar com ele como se estivésseis conversando com quem estivéssemos vendo face a face. Não precisamos emitir uma palavra basta pensar, ele ouve nossos pensamentos! Reze uma oração do Pai Nosso... Em que pedimos perdão dos nossos pecados e perdoamos aquelas pessoas que nos tem ofendido!                    
 Veja bem só receberá o que pediu se realmente perdoar! Responda-me vc perdoa?
Evan: (Mt19, 16-22). Alguém se aproximou de Jesus e disse: “Mestre, o que devo fazer de bom para possuir a vida eterna”’
Cota: Se tu queres ser perfeito, vai vende tudo o que tens, e terás um tesouro no céu.
Necessitamos praticar a caridade. Amar aos nossos irmãos como nos amamos a nós mesmos. Pois tudo o que temos e o que somos é de Deus. Somos apenas administradores! Portanto, Deus quer que auxiliemos nossos irmãos menos favorecidos os pequenos de menos importância, pois o que temos tudo é de Deus! Façamos caridade demos graças ao bom Deus, pois se temos é por que nos confiou! Crendo que sejamos seus remunerados auxiliares! Tudo o que distribuir será ressarcido, retornará muito mais em graças e benefícios!

freieandrosilva – A todos o amor do Pai e a Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário