sábado, 16 de agosto de 2014

Crer dia a dia 17.08.14

      Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro Silva http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
                WWW.freiedielsonradioweb.com
         Deus a Arte de Viver - 24horas no Ar!
              20º Domingo do Tc. Ano A 17/08/14
                             Deus É Deus De Todos –
                          Assunção De Nossa Senhora

“Aniversariantes”! “Parabéns felicidade e saúde”. “A Paz do Senhor Jesus Cristo”!

*1ª lei. (Ap11, 19; 12,1. 3-6. 10). Abriu-se o Templo de Deus que está no céu e apareceu no Templo a arca da Aliança.
Então apareceu no céu um grande sinal: Uma mulher vestida de sol, tendo a lua debaixo dos pés e sobre a cabeça uma coroa de doze estrelas.
Cota: Simbolizando o povo de Deus!

*Sl. 44(45). À vossa direita se encontra a rainha, com vestes esplendentes de ouro de Ofir.

*2ª lei (I cor15, 20-27). Irmãos, Cristo ressuscitou dos mortos como primícias dos que morreram. Com efeito, por um homem veio à morte e é também por um homem que vem a ressurreição dos mortos. Como em Adão todos morrem, assim também em Cristo. “Todos reviverão”!
Cota: Cristo como primícias; depois os que pertencem a Cristo.
Irmãos é muito importante ser do grupo dos que pertencem a ele! Ler e procurar seguir as escrituras: Essa leitura nos convida a vida eterna após a morte. Vejamos nós cuidamos do nosso corpo, e não cuidamos da nossa alma com orações e amor ao próximo! Ela é a única que se salva! Enquanto o nosso corpo que cuidamos demasiadamente, que é o templo do Espírito Santo! Ele será devorado pela terra! Devemos falar com Deus sobre nossa alma que é o Nosso espírito, e o  único que nos levará para a vida eterna! Devemos agradecer todos os dias pelo que nos prepara, merecemos algo? A alma não subsiste sem um corpo, porem Nosso Salvador Senhor Jesus Cristo nos dará um corpo como o seu próprio! Que não o vemos enquanto estivermos nessa morada terrestre e passageira! A vida eterna leia busque em sua Bíblia...

*Evan: (Lc1, 39-56). Maria partiu para a região montanhosa, dirigindo – se apreçada- mente, a uma cidade da Judéia. Entro na casa de Zacarias e cumprimentou Isabel.
Cota: O todo poderoso fez grandes coisas em meu favor: elevou os humildes.
*Vejamos: O que é mais gratificante é a gratidão, Tanto Izabel quanto Maria o foram desde o início não disseram uma palavra sem que antes agradecessem a Deus por tudo o que fez em suas vidas! Outro detalhe; João Batista ainda no seio materno percebeu a aproximação de Jesus, que acabara de ser gerado no útero de Maria, movimentou-se e falaram através das mães, na simplicidade delas. Orações que hoje são ouvidas!


Salvação e “A Paz do Senhor Jesus Cristo esteja em todos” os locais em que estivermos! Ao chegar, em qualquer recinto dizer essas palavras, mesmo sendo na própria moradia! – freievandrosilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário