quinta-feira, 24 de abril de 2014

Crer dia a dia 24.04


Crer dia a dia 24/04/14 “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro Silva
http.freievandro.blogspot.com.br
frevandrosilva@hotmail.com
O Rio é de Janeiro e continua lindo!
Sejam bem-vindos à copa do mundo!

Páscoa Do Senhor Nova Criação E Novo Êxodo

5ª feira Oitava da Páscoa Ano A 24/04/14
Evan: (Lc24,35-48). Os discípulos contaram que tinha acontecido no caminho, e como tinham reconhecido Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: “A paz esteja convosco!” Eles ficaram assustados e cheios de medo, pensando que estavam vendo um fantasma. Mas Jesus disse: “Por que estais preocupados, e porque tendes dúvidas no coração? Vede minhas mãos e meus pés: sou eu mesmo! Tocai em mim e vede! Um fantasma não tem carne, ossos, como estais vendo que eu tenho”.
Cota: Assim está escrito: O Cristo sofrerá e Ressuscitará dos mortos ao terceiro dia.
E nós também ressuscitaremos, bem, todo aquele que o Pai os escolher entre os que tiverem seguido o Filho, pois, Deus nos conhece profundamente, e saberá!

1ª lei. (At3, 11-26). Como o paralítico não deixou mais Pedro e João, todo povo, assombrados, foi correndo para junto deles, no chamado “Pórtico de Salomão”. Ao ver isso, Pedro dirigiu-se ao povo: “Israelitas, por que vos espantais com o que aconteceu? Por que ficais olhando para nós, como se tivéssemos feito este homem andar com nosso próprio poder ou piedade? O Deus de Abraão, de Isaac, de Jacó, o Deus de nossos antepassados glorificou o seu servo Jesus. Vós o entregastes e o rejeitastes diante de Pilatos, que estava decidido a soltá-lo. Vós rejeitastes o Santo e o Justo, e pedistes a libertação para um assassino.
Cota: Vós matastes o autor da vida. Mas Deus o ressuscitou dos mortos.
Sl. 8(9). Ó Senhor, nosso Deus como é grande vosso nome por todo o universo! Aleluia,  Aleluia, Aleluia!
A todos O Amor do Pai e A Salvação e A Paz do Senhor Jesus Cristo estejam com todos nós! 

frevandrosilva  

Nenhum comentário:

Postar um comentário