terça-feira, 22 de abril de 2014

Crer dia a dia 23.04


              Crer dia a dia 23/04/14 “Vir a Ele”
                      Blog do frei Evandro Silva
             http.freievandro.blogspot.com.br
            frevandrosilva@hotmail.com
          O Rio é de Janeiro e continua lindo!
         Sejam bem-vindos à copa do mundo!
Páscoa Do Senhor Nova Criação E Novo Êxodo
      4ª feira Oitava da Páscoa Ano A 23/04/14
                    23 de Abril dia de são Jorge!  

Evan: (Lc24,13-35). Naquele mesmo dia o primeiro da semana, dois dos discípulos de Jesus iam para um povoado, chamado Emaus, distante onze quilômetros de Israel. Conversavam sobre todas as coisas que tinha acontecido.
Enquanto conversavam e discutiam, o próprio Jesus se aproximou e começou a caminhar com eles. Os discípulos, porem, estavam como que cegos, e não o reconheceram. Então Jesus perguntou: “O que ides conversando pelo caminho?” Eles pararam, com o rosto triste, e um deles, chamado Cleofas, lhe disse: “Tu és o único peregrino em Jerusalém que não sabe o que lá aconteceu nestes últimos dias?”Ele perguntou: “O que foi?”
Cota: Reconheceram-no ao partir o pão.
1ª lei. (At3,1-10). Pedro e João subiram ao templo para a oração das três horas da tarde. Então trouxeram um homem, coxo de nascença, que costumavam colocar todos os dias na porta do Templo chamado Formosa, a fim de que pedisse esmolas aos que aos que entravam. Quando viu Pedro e João entrando no templo, o homem pediu uma esmola. Os dois olharam bem para ele e Pedro disse: “Olha para nós!” O homem fitou neles o olhar, esperando receber alguma coisa. Pedro então lhe disse: “Não tenho ouro nem prata, mas o que tenho eu te dou:  Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda!” E pegando-lhe a mão direita, Pedro o levantou.
Cota: O que tenho eu te dou: Em nome de Jesus, levanta-te e anda!
Sl.104(105). Exulte o coração dos que buscam o Senhor.
A todos O Amor do Pai e A Salvação e A Paz do Senhor Jesus Cristo estejam com todos nós! 

frevandrosilva  

Nenhum comentário:

Postar um comentário