quarta-feira, 16 de abril de 2014

Crer dia a dia 17.04

        Crer dia a dia 17/04/14 “Vir a Ele”
               Blog do frei Evandro Silva
           http.freievandro.blogspot.com.br
            frevandrosilva@hotmail.com
         O Rio é de Janeiro e continua lindo!
         Sejam bem-vindos à copa do mundo!

Semana Santa Ano A. 5ª feira. 17/04/14.
Cristo Sacerdote Institui O Sacramento Do Amor
                     Ceia do Senhor
Jesus lava os pés dos seus: é gesto de Amor
Jesus se dá em alimento; é o Sacramento do amor
O sacerdócio nasce da Eucaristia; é Don para a unidade  
          Missa do Crisma

Evan: (Lc4, 16-21). Jesus foi à cidade de Nazaré, onde se tinha criado. Conforme seu costume entrou na sinagoga no sábado, e levantou-se para fazer a leitura. Deram-lhe o livro do profeta Isaias.
Cota: O Espírito do Senhor está sobre mim.

1ª lei. (Is61, 1-3. 6.8-9). O Espírito do Senhor Deus esta sobre mim...
Cota: O Senhor me ungiu e enviou-me para dar a boa-nova aos humildes.     

Sl. 88(89). Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor.

2ª lei. (Ap1, 5-8). A vós graça e paz da parte de Jesus Cristo, a testemunha fiel, o primeiro a ressuscitar dentre os mortos, o soberano dos reis da terra.
Cota: Fez de nós um reino, sacerdotes para seu Deus e Pai.

A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Jesus Cristo! 

frevandrosilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário