sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Crer dia a dia 7.9

Crer dia a dia 7.9
Blog do frei Evandro Silva - httpfreievandro.Blogspot.com.br  freievandrosilva@hotmail.com   
22ª Semana do tempo comum Ano C. Sábado 7/9/13.        
                                                             Histórias da Bíblia
Deus comunicou sua intenção a Noé, ordenando-lhe que construísse um grande barco, no qual deveria abrigar sua família e um casal de cada espécie animal. Noé obedeceu às instruções recebidas, e juntamente com os seus pôs-se a construir com madeira de cipreste escolhido, o grande barco. Seu casco tinha 150 metros de comprimento por 25 metros largura e 15 de altura. Possuía porta muito ampla, um respiradouro em redor e estava dividido em três andares. À medida que era construído, seu casco e todas as juntas iam sendo cuidadosamente calafetados, para resistirem às águas. Passados alguns meses, o imenso barco já se destacava o alto do penhasco sobre o qual se amparava.
Setembro, o Mês da Bíblia! Sugestão: Leit. na Bíblia: abrindo-a com os olhos fechados! Na página da direita, leia, entenda ou não, insista! Assim que Deus perceber que não é curiosidade! Permitirás aos poucos, abrindo os olhos do coração e o leitor passará a perceber as riquezas da leitura! Leia o mesmo trecho, mais vezes! E sempre que encontrar um nome estará falando contigo! Ele estará falando com vc!
Pela conservação da Paz e da Justiça.
O Senhor Papa Francisco, nos pede a todos um jejum pela Paz no Oriente!
1ª Leit. (Col. 1, 21-23). Sal. Res. 53(54). Evan. (Luc. 6,1-5).
Comenta: Tenhamos cuidado irmãos, pois, ao afastar-se da verdade tornar-se-á vulnerável, pois, estaremos muito distantes da proteção de Deus! Correndo o rico da escravidão que assola a todos os indefesos!
Salmo: Quem me protege e me ampara é meu Deus! Colocando-me em sua presença não me afasto da verdade! Assim Ele ajuda-me para que sempre recordo quanto ao que é mau ou bom! Procuro viver como se estivesse nos céus, na presença do Senhor! Longe da injustiça, adultério, suborno, exploração. E amando aos irmãos como a mim mesmo, socorrendo aqueles que se encontra em dificuldades, dentro do possível! Antes porem, Amando a Deus sobre todas as coisas de todo o coração de todas as minhas forças! Evangelizando lembrar aos irmãos o quanto Deus faz por nós e, que não percebemos! Irmãos quando fazemos um favor para um irmão, no mínimo esperamos ser agradecido!
Evan: É Senhor do Sábado Jesus Cristo como é Senhor do plano da Salvação Senhor da História! 
A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!

h.Evantôfsilva.Oar

Nenhum comentário:

Postar um comentário