quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Crer dia dia 27.9


Crer dia a dia 27.9
Blog do frei Evandro Silva – httpfreievandro. Blogspot.com.br

25ª Semana do tempo comum Ano C. 6ª feira 27/9/13.

São Vicente de Paulo

Evan. (Luc. 9,18-22). Jesus estava rezando num lugar retirado e os discípulos estavam com ele. Então Jesus perguntou-lhes: Quem diz o povo que eu sou? Finalmente perguntou a eles; e vós quem dizeis que eu sou? Pedro, respondeu; “O Cristo de Deus”! Mas Jesus os proibiu lhes severamente que contassem isso a alguém.
Cota: Jesus Cristo não queria que o povo soubesse antes, pois, poderia certamente interromper o que já estava preparado por Deus, que Jesus deveria ser flagelado e crucificado para o nosso resgate, teria que ser vendido, trocado por nossos pecados, de toda a humanidade! Deveria ser morto e sepultado e, que ao terceiro dia, ressuscitado por Deus, para, o nosso resgate definitivo, para a vida eterna! Então irmãos, existem inúmeros mártires, que foram mortos, por estarem ensinando ao povo rezar, mostrando lhes o caminho que nos levam a salvação! Foram de diversas formas mortas, uns torturados, queimados vivos, outros fora tirado suas peles vivo, outros decepados!

Sal. Rés. 42(43). Espera em Deus louvarei novamente o meu Deus Salvador!

1ª leit. Ageu1, 15-2, 9). No segundo ano do reinado de Dario, no dia vinte e um do sétimo mês, fez-se ouvir a palavra do Senhor mediante o profeta Ageu: Vai dizer a Zorobabel, filho de Salatiel, governador de Judá e a Josué, filho de Josedec, sumo-sacerdote, e ao resto do povo:
Cota: O tempo não tem o esplendor daquele de Salomão, mas será sempre o sinal de que o Senhor está presente no meio de seu povo. E exatamente há este tempo afluíram povos de todas as partes do mundo.
A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!

hevantôfsilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário