quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Crer dai a dia 30.8

Crer dia a dia 30.8
Blog do frei Evandro Silva - httpfreievandro. Blogspot.com. BR  frevandrosilva@hotmail.com   

21ª Semana do tempo comum Ano C. 6ª feira 30/8/13.        
                               
                               Histórias da Bíblia
Não compreendeu que isso acontecia porque dentro de seu coração não havia bondade.  A consciência e a voz de Deus avisaram-no de que os frutos da terra que oferecia nada significavam. Para terem valor seria preciso que fossem acompanhados de amor. Em vez de melhorar seu comportamento, Caim tornou-se ainda mais carrancudo.
1ª leit. (1º ts. 4,1-8). Sal.96(97). (Mt.25,1-13).
Comenta: Alertando-nos, os imprevidentes não deixem para depois se decidam agora, busquemos a Deus de todo o coração! Porque não sabemos o momento nem mesmo o dia! Em que partiremos desta vida! Senhor Deus todo Poderoso Criador de tudo o que existe! Ajudai-nos, inspirai em nossos corações, orientai-nos! Convertei-nos! Nós vos amamos! A porta poderá estar fechada, como estava para as imprevidentes! Esse é o momento!
 Deus é paciente mais nem tanto! Num só dia, no deserto após o resgate no Egito, nossos pais presenciaram; mais de vinte e três mil homens foram devorados, por “reclamar”!
1ª leit. Fidelidade, amor ao próximo, justiça e caridade é indispensável! Deus permanece dia e noites em proteção ao homem justo! Quem pratica a justiça usa a sabedoria que vem de Deus!
 A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!

Evantôfsilva.Oar

Nenhum comentário:

Postar um comentário