quarta-feira, 17 de julho de 2013

Crer dia a dia 18.7

Crer dia a dia 18.7
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Pedimos-Vos; por Vosso Filho Amado, Jesus Cristo, conf. Á Vossa vontade Os Dons do Espírito Santo! Para uso “exclusivo comunitário”. Pedimos-vos enviai-nos! Somos vossos servos! “Praticar em nossos caminhos, Deus nos inspira o que dizer! Pois, haverá sempre alguém a esperar”! Uma palavra de conforto!... Façamos o que nosso coração disser!          
 15º Semana do tempo comum Ano C. 5ª feira 18/07/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
wwwBlog do freivandro - freievandro.blogspot.com.br
                                                         Histórias da Bíblia
Foi assim: perto da cidade de Ur, na Mesopotâmia, mas não da mesma raça dos povos desse império, viviam pastores que mudavam suas tendas, com suas famílias, servos e rebanhos, conforme as necessidades de pastagens. Quer dizer, quando uma região deixava de fornecer comida suficiente para os rebanhos, trocavam de lugar, indo para outro que fornecesse melhores condições. Não eram donos do território, nem tinham sequer um chefe, quanto mais um rei.             
Leits. Para se buscar na Bíblia! Adquirindo prática de manuseio e, leits. Sagradas
1ª (Ex 3,13-20). Sal (104,1. 5-27). Evangelho (Mt 11,28-30).
Comenta: Oferece-se à nós os vossos filhos com carinho e muito amor! Dizendo: Vinde a mim todos vós! Propondo se a nos ajudar seja no que for! Em tudo que for necessário, tudo o que estivermos necessitando! Gentes não nos dirijam às cisternas vazias, onde não tem água! É comum chegarmos a local onde só existem exploração e mentiras! Tudo o que querem é o dinheiro nosso! Deus propõe gratuitamente o que tivermos de necessidade! Não é necessário dizer uma palavra se quer! Basta pensar e Ele que Espírito Santo saberá, pois, conhece-nos profundamente!
1ª YhWh, IAVE; Deus Eu Sou, Deus, para sempre! Pai, Filho e O Espírito santo! Trindade Santa! Em uma só pessoa: Deus, que está morando em nosso corpo que é o vosso templo, do espírito Santo que é Deus!
Ele conversa com Moises e o envia ao Egito para resgatar nossos pais! Que já estavam naquele país a mais de quatrocentos anos! E que estava ha algum tempo escravizados!
Sal; Fez Deus Criador do Céu e da terra das nascentes das águas do mar e de tudo o que neles existem! Uma aliança! E não esqueceu!       
Inspira nos Deus essa mensagem a todos: Jesus Cristo nos avisa para que sejamos sóbrios, ter muito cuidado com as palavras e, nos alerta cof (Ef6, 12); somos ouvidos; devemos estar sempre na presença de Deus! Em todo o tempo e em todos os lugares; dizer; graças a Deus! Exp. Em quaisquer dificuldades não reclamar, dizer graças ao bom Deus, pois “esses seres celestiais” que vivem em nosso meio, no ar, e fazem acontecer tudo aquilo que não queremos mais anunciamos! Ouvem! Exemplo; reclamar pelo próprio filho que está envolvido em drogas, diga graças a Deus! Sendo assim ouvirão que não estamos sofrendo então eles desistem! É muito importante, diga; graças a Deus por tudo, se tropeçar diga graças ao Deus! Alguém está enfermo diga graças a Deus! Exp. Poderia ser pior! Crer esse é um recado do Senhor! São Paulo disse; daí graças ao Deus em todo o tempo e em todo lugar!  

A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

hEvsilvaOar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário