sexta-feira, 14 de junho de 2013

Crer dia a dia 15.6

 Crer dia a dia 15.6
Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peça a Deus os dons do Espírito Santo e nos será dado para uso comunitário! Ele nos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!        
     
      10ª Semana do tempo comum Ano C Sábado 15/06/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com   
                                                     História da Bíblia
Por que tantos sonhos?

Na história de José do Egito há muitos sonhos. Por quê? Como a escada de Jacó simboliza a conversa direta com Deus, do mesmo modo os sonhos era para os homens daquela época um sinal de sua comunicação com Deus. O sonho de José mostra que ele é escolhido por Deus e que toda a sua vida é importante.

1ª (2Cor.5,14-21).Salmo:102(103).Evangelho.Mt.5,33-37).

*Comenta: 1ª Todos aqueles que conheceram Jesus hoje não existe mais, existem os escritos sagrados, nós que o conhecemos através das escrituras sagradas o conhecemos espiritualmente! E segundo os sinais sabemos que existe realmente e está em cada um de nós! Por isso amamos os nossos irmãos, segundo a graça de Deus! Nosso Senhor Jesus Cristo que nos pede: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei, ou amar como se ama a si mesmo!
Aquele que não aceitar o irmão como semelhante não aceita Deus! Convertei-vos! Caso contrário estará contra Deus, Como diz nas paginas das Sagradas Escrituras aquele que não estiver contra, estará o nosso favor!
*Salmo: O Senhor é misericordioso, façamos um esforço, essa mudança só nos trará benefícios! Não perdemos nada por mudar, ao contrário, ganharemos alegria e bem estar! Acredite, estejamos juntos, Deus é por todos! 
*Evangelho: Deus disse: Não jureis por nada neste mundo, pois estará jurando por si mesmo, Já que, nós não temos nada nesse mundo, pois, não fazemos nem um fio de cabelo de nossa cabeça, branco ou preto! Por tanto estejamos com Deus! Ou não existiremos!

Bendizemos a Trindade Deus Eterno Sumo Bem. Pai e Filho e Espírito Santo pelos Séculos. Amem!

A Todos A salvação e A Paz do Senhor!

hEvsilvaOar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário