terça-feira, 15 de maio de 2012


            Grupo de oração 26ª Blog do frei Evandro Silva
            Confesso a Deus todo poderoso e a vós irmãos e irmãs que pequei muitas vezes, por pensamentos e palavras atos e omissões, por minha culpa minha tão grande culpa, e peço a Virgem Maria aos Anjos e Santos e a vós irmãos e irmãs que rogueis por mim a Deus nosso Senhor. – Deus todo poderoso, tenha compaixão de nós perdoai os nossos pecados e nos conduza à vida eterna. Amem.    
             Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fieis com o fogo do vosso amor, enviai o vosso espírito e tudo será criado, e renovareis a face da terra.
            Oremos: Ó Deus que instruístes os corações dos vossos fieis com a luz do Espírito fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre da sua consolação por cristo Senhor nosso Amem.        
          
            Angustia de um agonizante e alegria da cura!
            Eu sou aquele que vive. Estive morto... Eu tenho a chave da morte (Ap1, 18).
            “Eu dizia: É necessário que eu me vá, no apogeu de minha vida e de meus dias; para a mansão triste dos mortos descerei, sem viver o que me resta dos meus anos”.
            Eu dizia: ‘Não verei o Senhor Deus mais sobre a terra dos viventes nunca mais; nunca mais verei um homem neste mundo!”  
            Minha morada foi à força arrebatada, desarmada qual a tenda de um pastor. Qual tecelão, eu ia tecendo a minha vida, mas agora foi cortada a sua trama.
            Vou me acabando de manhã até à tarde, passo a noite a gemer até a aurora. Como um leão que me tritura os ossos todos, assim eu vou me consumindo dia e noite.
           O meu grito é semelhante ao da andorinha, o meu gemido se parece ao da rolinha.
           Os meus olhos já se cansam de elevar-se, de pedir-vos: “socorrei-me, Senhor Deus!”
           Mas vós livrastes minha vida do sepulcro, e lançastes para trás os meus pecados. Pois a mansão triste dos mortos não vos louva, nem a morte poderá agradecer-vos; para quem desce à sepultura é terminada a esperança em vosso amor sempre fiel.
Só os vivos é que podem vos louvar, como hoje eu vos louvo agradecidos.
           O pai há de contar para seus filhos vossa verdade e vosso amor sempre fiel. Senhor salve-me! Vinde logo em meu auxílio, e as vidas inteiras cantarão nossos salmos, agradecendo ao Senhor em sua casa.
           Vós livrastes, ó Senhor a minha vida do sepulcro. Aleluia.
           Visitais a nossa terra e trasborda de fartura. Aleluia!
           Para evitar o mal precisamos ser bons! 
          Querendo livrar-se de todas as dores e diversas enfermidades, enfim de todos os males: Não reclamar em hipótese alguma, nem mesmo dar aparência de desconforto! Quando não quiser que algo ruim aconteça, evitar comentários! Ex um sonho péssimo, não comentar! Nenhuma pessoa deverá saber, agradecer a Deus como se nada tivesse acontecendo dizendo: Senhor nós vos louvamos e agradecemos por toda nossa vida e que jamais nos abandona, obrigado Pai do céu! Pai Nosso... Deverá rezá-lo. Não fofocar não mentir e ser justo! Oração esmola e jejum são indispensáveis! Somos ouvidos a todo tempo, todo cuidado é pouco, todos estamos sujeitos, conf.(Ef6, 12).
           frevandrosilva@hotmail.com - Blog do frei Evandro Silva                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário