segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Arrepender-se

Arrepender-se de todo o coração e buscar a Deus querendo encontrá-lo! Falar tudo que não queria e que cometeu! Agradecer pela vida, pela visão, o ar que respiramos a água que nos foi mantida e que corremos o risco de perder, por nossos abusos, o alimento que é produzido em abundância para abastecer a vasta população do mundo! Agradecer por ter sido mais um sobrevivente escolhido à vida!
Quantas pessoas vivem e não têm o mínimo de conforto, como: saúde, visão, movimentos físicos, fala e audição! Grande maioria sem teto, longe da civilização, sem o mínimo de conforto! Inúmeros em hospitais, outros tantos em busca de vagas e não conseguindo locais adequados e, outros desempregados, outros sem a mínima condição de vida!
Por pior que esteja não acovardar-se! Jamais. Levantar a cabeça, dar graças ao Pai do Céu por estar vivo! Nós só temos uma certeza na vida, é que um dia morreremos uma única vez! Não sabemos quando será a partida! Ela chegará e, não tardará, por mais que a gente dure, chegará tão rapidinho!
Nasci em 1.940. 71. Sou um servo inútil, agraciado e feliz! Três ótimos filhos, e três netos saudáveis! Vida religiosa consagrada solene, que aconteceu, na terceira idade, caiu do céu por uma graça divina! Na verdade, aguardei longos anos! Aconteceu e, nesta família de religiosos de Santo Agostinho: Agostinianos Recolétos. OAR. Afastado de todas as faltas! Agradeço Pai do céu, pois não excluo nada que recebi, e dou-vos graças, Senhor! Peço-vos perdão: confesso a Deus todo poderoso e a vós irmãos e irmãs que pequei muitas vezes, por pensamentos e palavras, atos e omissões, por minha culpa, minha tão grande culpa e peço à Virgem Maria, aos Anjos e santos e a vós irmãos e irmãs, que rogueis por mim a Deus Nosso Senhor. Deus todo poderoso tende compaixão de nós, perdoai os nossos pecados e nos conduzais à vida eterna. Amem! Deus que a todos vê e que tudo, nos dá! Espero pela maior de todas as vitórias; após a ressurreição, estar próximo de todos com Deus! Aleluia! Amem! Importante: não deixar de praticar; orações, esmolas e jejum, esse sacrifício cobre uma multidão de pecados!
A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja conosco. Pai nosso...
frevandrosilva@hotmail.com – blog do frei Evandro Silva. Agostiniano. OAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário