segunda-feira, 8 de junho de 2015

Crer dia a dia Espírito Santo XXIII Blogger do Frei Evandro.Oar.

Crer dia a dia “Vir a Ele”. Espírito Santo XXIII - Blog do frei Evandro Oar.  
“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer” “Vivereis”.   
http. freievandro.blogspot.com.br  
www.ustrean.tv.freiedielson – www.freiedielsonradioweb.com   
Irmãos conheçam algumas passagens sobre oração em línguas; em Espírito e verdade.
Início (Icor12). Os dons do Espírito Santo – ou “Carismas”.
RIO DE JANEIRO 09/06/15 – XXIII Espírito Santo
O salario justo é o fruto legitimo do trabalho. Recusá-lo ou retê-lo pode constituir uma grave injustiça. Para se avaliar a remuneração equitativa, é preciso levar em cota ao mesmo tempo as necessidades e a contribuições de cada um. “Levando-se em consideração as funções e a produtividade, a situação da empresa e o bem comum, remuneração do trabalho deve garantir ao homem e aos seus familiares os recursos necessários a uma vida digna no plano material, social, cultural e espiritual“. O acordo das partes não é suficiente para justificar moralmente o montante do salário.
*ORIENTAÇÕES: FREI EVANDROSILVA; NO CENTIDO DE AJUDAR AOS PAIS OU FAMILIAR QUE TENHAM FILHOS OU DEPENDENTES EM USO DE DROGAS E OU FUMO, ALCOOL E OUTROS. PESSOAS ATORMENTADAS POR MEDO DE INVEJAS OU EQUIVALENTES DIFICULDADES, SONHOS AUDIÇÃO, PERSEPÇÃO DE ALGO QUE A ABORREÇA, PREOCUPAÇÃO, OU ALGO QUE A COLOQUE EM DIFICULDADES. QUE A PODERÁ TORNAR-SE “LIVRE DESSE INFERNAL TORMENTO QUE NOS ESCRAVISA DESDE O ÚTERO MATERNO”: frei Evandro silva. E-mail freievandrosilva@gmail.com
* PESSOALMENTE; estando próximo: visitem; Paróquia São Januário e Santo Agostinho, Rua são Januário 233 São Cristóvão Rio de Janeiro. Brasil.
*ORAÇÂO: Ó Deus todo poderoso, Criador de todas as coisas, do céu e da terra, das nascentes das águas, do mar de tudo o que neles existem. “Pai por vosso Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, e, segundo a vossa vontade; nós vos pedimos, permita-nos perdoar nossos pais, assim como nós perdoamos os nossos filhos, por eventual rejeição”!

“Lembranças armazenadas em nosso subconsciente, nos escraviza desde o útero materno”! Livrai-nos! Pai nosso... Nesta oração prometemos deixar tudo nas mãos de Deus. Pedimos perdão, e, prometemos perdoar nossos irmãos. “Pedimos ao Pai que não nos dixes cair em tentação, ainda, nos livrar do mal, o demônio”. Horar diversas vezes ao dia! Sempre com oração do Pai nosso... frei Evandrosilva Oar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário