domingo, 28 de dezembro de 2014

crer dia a dia 29.12.14

                 Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro silva - http.freievandro.blogspot.com.br
“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.

www.freiedielsonradioweb.com-WWW.ustream.TVfreiedielson-24horas
             
                  Oitava do Natal - Ano B 2ª feira 29.12.14  
                                            
1ª lei (Ijo2, 3-11). Caríssimo para saber que conhecemos Jesus veja se guardamos os seus mandamentos. Quem diz: “Eu conheço a Deus”, mas não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e a verdade não está nele. Naquele, porém, que guarda a sua palavra, o amor de Deus é plenamente realizado. O critério para saber se está com Jesus é este: quem diz que permanece nele, deve também proceder como ele procedeu.
Comenta: Quem ama o seu irmão permanece na luz.
O amor é como se fossemos cegos, não olhar a quem, amar sem medida! Pois aquele que nos é estranho, não é ele que é estranho, “mas o que está nele”! O demônio (Ef6, 12). Daí para frente necessita-se rezar pedindo ao Pai do Céu, sabedoria para iniciar, estreitar uma amizade com ela de mostrando, que ama de verdade! E que o amor deve ser comum, entre nós!

Sal. 95(96). O Céu se rejubile e exulte a terra!

Evan: (Lc2, 22-35). Quando se completaram os dias para a purificação da mãe e do filho, conforme a Lei de Moises, Maria e José levaram Jesus a Jerusalém, a fim de apresentá-lo ao Senhor.
Comenta: Luz para iluminar as nações.
A mãe de Deus submete-se às prescrições da Lei pelo nascimento de um menino de Gente pobre. Humildade e obediência acompanham e qualificam a sua ação.

A Todos os Irmãos em Cristo Jesus A Paz do Senhor Estejam em cada um de nós Desejamos a todos um feliz ano novo repleto de saúde e Paz!
freiEvandroSilva 


Nenhum comentário:

Postar um comentário