terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Crer dia a dia 24.12.14

                 Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro silva - http.freievandro.blogspot.com.br
                   frevandrosilva@hotmail.com     
“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.
É Crer em Cristo Jesus, em Espírito e que ouve nossos pensamentos! 
WWW.freiedielsonradioweb.com-WWW.ustream.TV freiedielson - 24horas
                     4ª Semana do Advento - ano B 4a feira 23.12.14
                                     Jesus, Filho De Davi Esta Chegando!
Evan: (Lc1, 57-66). Zacarias, o pai de João, repleto do Espírito Santo
Santo, profetizou, dizendo: Bendito seja o Senhor, Deus de Israel, porque a seu povo visitou e libertou. Fez aparecer para nós uma força de salvação na casa de seu servo Davi, como servo Davi, como tinha prometido desde outrora, pela boca de seus santos profetas, para nos saber dos nossos inimigos e da mão de todos os que nos odeiam.
Comenta: O sol que nasce do alto nos visitará.
Zacarias, que ficara mudo por a incredulidade (Lc1, 20-22). Empresta agora sua boca ao Espírito Santo para cantar as bênçãos que o Senhor derramou sobre seu povo.

Sal.24(25). Levantai vossa cabeça e olhai, pois a vossa redenção se aproxima!  

1ª Lei (Ml3, 1-4. 23-24). Assim fala o Senhor Deus: “Eis que envio meu,  anjo, e ele há de preparar o caminho para mim, logo chegará ao seu templo o Dominador, que tentais encontrar, e o anjo da aliança, que desejais.
Comenta: Eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o dia do Senhor.
Toda pessoa que sabe ser pura e santa glorifica o Senhor, como o fez Maria. É uma coisa grandiosa por um homem de joelhos diante de Deus! O homem em adoração encontra-se em seu verdadeiro lugar, dá o sentido da proporção e a medida, afirma que nada é e que Deus é tudo. E é a pura verdade e justiça. A sua misericórdia sobre aqueles que o temem. A lei da graça que se realize em Maria é de validade universal. Ela diz que Deus realiza sua graça lá onde o homem se convence da necessidade que tem dela. Só quem é Cônscio desta sua pobreza alcançará a riqueza, que só produz o seu efeito em três determinadas categorias de pessoas; pois a
graça não escolhe os soberbos, mas sim os humildes; não os poderosos, mas os fracos; não os saciados, mas os famintos.

A graça e o amor do Pai e a Paz do Senhor Jesus Cristo Estejamos preparados para o Natal do Senhor! Aquele que tiver como, proporcione um natal alegre para o irmão,  que não tenha o mínimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário