domingo, 14 de dezembro de 2014

Crer dia a dia 14.12.14


                       Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro silva - http.freievandro.blogspot.com.br
                   frevandrosilva@hotmail.com     
“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.
É Crer em Cristo Jesus, em Espírito e que ouve nossos pensamentos! 
WWW.freiedielsonradioweb.com-WWW.ustream.TV freiedielson - 24horas
                   3º Domingo do Advento – ano B 14.12.14
                     “Deus Vem Para Alegria Dos Pobres”
Evan: (Jo1, 6-8. 19-28). Surgiu um homem enviado por Deus, seu nome era João. Ele veio como testemunha, para dar testemunho da luz, para que todos chegassem à fé por meio dele. Ele não era a luz, mas veio para dar testemunho da luz.
Comenta: No meio de vós está aquele que vós não conheceis.
Jesus Cristo, o desconhecido, mas, “presente”! Maior em dignidade é aquele que batiza no espírito. Essa expressão define a obra primordial do Messias: regenerar a humanidade no Espírito Santo.  
Nós nem precisamos falar nenhuma palavra, basta-nos tão somente pensar, rezar um Pai nosso... Ciente de ter perdoado todos os nossos devedores, “aqueles que nos ofendeu” Ai receberemos o pedido!

2ª Lei (Its. 5, 16-24). Irmãos: estai sempre alegres! Rezai sem cessar. Daí graças em todas as circunstancias, porque essa é a vosso respeito a vontade  de Deus em Jesus Cristo.
Comenta: No meio de vós está aquele que vos não
Conheceis.
Jesus Cristo! Aquele que não vemos, mais está! Pois ele mesmo disse onde estiver duas ou mais pessoas rezando em meu nome ai estarei! Quem quiser consultar-me arrependa-se de todos os pecados cometidos de coração sincero recebereis!

Sal. (Is Lc1(2). A minha alma se alegra no meu Deus

1ª Lei (Is61, 1-2. 10-11). O espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu; envio-me para dar a boa-nova aos humildes, curar as feridas da alma, pregar a redenção para os cativos e a liberdade para os que estão presos; para proclamar o tempo da graça do Senhor.
Comenta: Exulto de alegria no Senhor.
Irmãos estão repletos pelo Espírito Santo.

A todos o amor do Pai, a Salvação e a Paz do Senhor Jesus Cristo!
freiEvandroSilva


Nenhum comentário:

Postar um comentário