terça-feira, 25 de novembro de 2014

  
                       Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro silva - http.freievandro.blogspot.com.br
                        frevandrosilva@hotmail.com
“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.
É Crer em Cristo Jesus, em Espírito e que ouve nossos pensamentos! 
  WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                34ª Semana do Tc. Ano A. 4ª feira 26.11.14
                         Jesus Cristo Rei do Universo
Evan: (Lc21, 12-19). Disse Jesus aos seus discípulos: Antes que estas coisas aconteçam, sereis presos e perseguidos; sereis entregues às sinagogas e postos na prisão; sereis levados diante de reis e governadores por causa do meu nome. Esta será a ocasião em que testemunhareis a vossa fé. Fazei o firme propósito de não planejar com antecedência a própria defesa; porque eu vos darei palavras tão acertadas, que nenhum dos inimigos vos poderá resistir ou rebater. Sereis entregues até mesmo pelos próprios pais, irmãos, parentes e amigos. E eles matarão alguns de vós não perdereis um só fio de cabelo da vossa cabeça. É permanecendo firmes que ireis ganhar a vida!”    
Comenta: Todos vos odiarão por causa do meu nome. Mas vós não perdereis um só fio de cabelo da vossa cabeça.
Irmãos, seguir o firme propósito de nosso Senhor Jesus Cristo, Peçamos ao Espírito Santo para que não nos deixe fraquejar, testemunhemos o nosso amor ao nosso Deus Salvador, Jesus Cristo, aquele que se entregou a morte por nossa salvação, Deus queira que consigamos, não sabemos a hora, porem, estaremos preparados!

Sal. 97(98). Como são grandes e admiráveis vossas obras, ó Senhor e nosso Deus onipotente!

1ª  lei (Ap15,1-4). Eu João, vi no céu outro sinal, grande e admirável: sete anjos, com as sete últimas pragas. Com elas o furor de Deus ia-se consumar. Vi também como que um mar de vidro misturado com fogo. Sobre este mar estavam, de pé, todos aqueles que saíram vitoriosos do confronto com a besta, com a imagem dela e com o número do nome da besta.
Comenta: Entoavam o cântico de Moisés e o cântico do Cordeiro.
Quem seguiu a Jesus e dele fez experiência descobre na própria vida , na doença, na morte, nos homens, nas coisas, o Deus da sua vida, o “Deus conosco”.


A todos o amor do Pai, a Salvação e a Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo! freiEvandroSailv     

Nenhum comentário:

Postar um comentário