quarta-feira, 26 de novembro de 2014

  
                       Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro silva - http.freievandro.blogspot.com.br
                        frevandrosilva@hotmail.com
“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.
É Crer em Cristo Jesus, em Espírito e que ouve nossos pensamentos! 
  WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                34ª Semana do Tc. Ano A. 5ª feira 27.11.14
                         Jesus Cristo Rei do Universo
Evan: (Lc21, 20-28). Disse Jesus aos seus discípulos: Quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, ficai sabendo que a sua desgraça está próxima. Então os que estiverem na Judéia, devem fugir para as montanhas; os que estiverem no meio da cidade, devem afastar-se; os que estiverem no campo, não entrem na cidade.
Comenta: Jerusalém será pisada pelos infiéis, até que o tempo dos pagãos se complete.
Se, porém, o tiverem ignorado descurado, temido, desprezado, em sua pessoa ou nos irmãos, o encontro será de medo e dor. Salvação ou condenação, ruína ou libertação, felicidade ou desespero-a escolha faz-se agora, no tempo, com toda a nossa vida.

Sal. 99(100). São bem-aventurados os que foram convidados para a ceia Nupcial das bodas do Cordeiro!
Todos aqueles que foram convidados, orientados, através de leituras Sagradas ou homilias dos sacerdotes, ou inspiração do Espírito Santo, aos nossos ouvidos, a converter-se o quanto antes!

1ª lei. (Ap18, 1-2. 21-23; 19,1-3.9). Eu João, vi outro anjo descendo do Céu. Tinha grande poder, e a terra ficou toda iluminada com a sua glória. Ele gritou com voz poderosa: “Caiu! Caiu Babilônia, a grande! Tornou-se   morada de demônios, abrigo de todos os espíritos maus, abrigo de aves impuras e nojentas”.
Comenta: Caiu Babilônia, a grande!
“Nunca mais”. A cidade do encantamento, do engano, dos falsos valores, cidade fundada exclusivamente nos bens materiais, no culto do dinheiro, no poder, no sexo, cidade do pecado será à precipitada e não mais será encontrada. De tantos povos, potências, demônios, não restam mais que silenciosos montões. Surge, o contrário, a cidade santa, o mundo novo. Todo espaço do universo se enche progressivamente da gloria do Filho do Homem.  
A todos o amor do Pai, a Salvação e a Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!

freievandrosilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário