segunda-feira, 24 de novembro de 2014

  
                       Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro silva - http.freievandro.blogspot.com.br
                        frevandrosilva@hotmail.com
“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.
É Crer em Cristo Jesus, em Espírito e que ouve nossos pensamentos! 
  WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
             34º Domingo do Tc Ano A 3ª feira 25/11/14

    Jesus Cristo Rei do Universo – Cristo, Senhor Dos Tempos Dos Homens

Evan: (Lc21, 5-11). Algumas pessoas comentavam a respeito do Templo que era enfeitado com belas pedras e com ofertas votivas.                           
Cometa: Não ficará pedra sobre pedra.

Sal. 95(96). O Senhor vem julgar nossa terra.
O julgamento deverá favorecer os bons! É como disse o Senhor: Eu estava nu, estava faminto, estava enfermo, com sede, sentindo frio, na prisão! E não me socorreu! Não Senhor Jamais faria isso, longe de nós ter feito isto, com o Senhor! É mais a todos os meus irmãos, que deixaram de socorrê-los, foi a mim que deixaste de fazer!
A caridade deverá ser exercida! É por isso que Deus nos dá tudo sem nada nos exigir, tão somente nos pede: “Amai-vos uns aos outros”!    
Quando fofocamos: excluímos, “matamos, espiritualmente”!

1ª lei (Ap14, 14-19). Eu João, na minha visão, vi uma nuvem branca e sentada na nuvem alguém que parecia um “filho de homem”. Tinha na Cabeça uma coroa de ouro e, nas mãos, uma foice afiada.
Comenta: Chegou a hora da colheita. A seara da terra está madura!
Jesus vem para ceifar o bom trigo: Recolher o que for bom!

A todos o amor do Pai a Salvação e a Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!

freiEvandroSilva     

Nenhum comentário:

Postar um comentário